Depois de muita demora eu voltei! Queria me desculpar pela demora absurda amores, é porque como estou nos preparativos finais do livro de MVP para mandar pra revisora, eu estou dividindo meu tempo entre os dois livros, Ci (fanfic) e MVP (versão original). Ainda esse ano, se deus quiser, MVP vai pra amazon!
Enfim, bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecer depois. E se puderem deixem algum comentário para ajudar no engajamento, já que estamos há duas semanas inativos kkk
Capítulo 30
Resgate!
∞
Tirando o olhar do lado de fora através da janela, Highness encarou o filho com o cenho franzido soprando lentamente fumaça do cigarro tragado, que agora estava entre seus dedos. Jimin por sua vez sentou-se na beirada da cama, observando com cautela o pai perto da janela do quarto, onde estava instalado desde que chegou ali.
O silêncio do velho após ter ouvido o plano do filho deixou este último nervoso, seria ele rejeitado novamente?
— Deixa eu vê se entendi... — Murmurou o Park mais velho, depois de sugar mais um pouco de nicotina do cigarro aceso, deixando que a fumaça saísse pelas narinas dessa vez.
Como estava muito calor naquela região, Highness havia tirado o paletó, ficando apenas com a camisa social branca e bem passada na parte de cima do corpo. Ele até arregaçou as mangas até o cotovelo, revelando suas tatuagens pelos braços e algumas cicatrizes. Era a primeira vez em anos que Jimin o via de uma forma tão informal como agora, especialmente num lugar no qual não era território dele.
— Você quer a minha ajuda para entrar em Gismore com aqueles imbecis lá fora, sem serem identificados como Dogs e sim como Corvos*? — Semicerrou o olhar, cruzando os braços.
(*Corvos são um dos nomes que os membros da máfia Crow são chamados, já que Crow em português significa literalmente corvo.)
— Isso. — Afirmou balançando a cabeça, mas após se tocar de que até então não tinha dito o nome da cidade para ele, Jimin juntou as sobrancelhas encarando o pai um tanto surpreso. — Espera, você já sabia? Que eles estavam em Gismore?
Highness suspirou, apagando o cigarro no batente da janela.
— Quando me falou sobre esse tal de Hulk, eu tomei a liberdade de investigá-lo, especialmente porque me disse que ele estava envolvido com a Agma. — Mirou o filho novamente, voltando a cruzar os braços, encostando as costas na parede numa pose relaxada. — A princípio, ele não era interessante para mim, o The Mob não é a única gangue que JinHo tem sob o seu controle. — Formou uma careta no rosto bem cuidado e barba aparada. — Como uma grande parte da família Sang o abandonou, o filho da puta teve que conseguir seu próprio exército por outros meios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fiksi Penggemar| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...