Eu...realmente não achei que iria chegar a este ponto, de..matar..estuprar cortar..por causa, da minha infância...e..daquele homem....sem rosto...Eu estava lá.
Em uma maca de hospital..
Ouvindo minha mãe gritando e chorando...será que...este foi meu fim..
Já com 4 anos..eu vou morrer?...sozinho..sem amigos..e
Em uma desgraça dessas?Eu estava brincando com meu gatinho no quintal...já que..era a única coisa na casa que eu poderia confiar lá..
Minha mãe não estava pois está em um bar vendendo o corpo mesmo sendo casada, meu pai é...ele já está bêbado, e...eles me desprezam com toda as suas forças...mas..eu estava bem eu acho..Chegou o tempo da escola, já que era meu primeiro dia de aula!
Beeep
Beeep
BeeepO despertador toca, eu logo me sento na cama, olhando ao guarda roupa, vendo o que eu poderia vestir.
Eu levanto e logo noto uma coisa básica, apenas boto um moletom listrado de preto e branco, logo uma blusa cinza por cima, uma calça e um tênis, isso já era o suficiente, pra não chamar a atenção, pescoço meu dentes faço o que tinha que ser feito e logo desço as escadas.Logo após vendo meu pai é mãe discutindo e não dando nem um bom dia pra uma criança de 5 anos que seria o filho deles.
Ignoro completamente eles e vou para a cozinha preparar minha lancheira pra levar na escola, preparo tudo, bebo água antes de sair, e logo saio de casa fechando a porta com força fazendo meus pais olharem curiosos do porque fiz isso.Na rua, encontro várias crianças com seus pais indo para a escola, uma família perfeita....já eu.. não tenho
Na rua ando por ela indo a escola sozinho, a escola era perto então não demorou nadinha, eu fico lá, na frente da entrada tomando coragem de entrar, logo, consigo pelo menos entrar nela e procurar minha sala de aula.
Nos corredores eu fico andando repetindo várias vezes em voz baixa.
Henry- 1°ano b2. (4×)
Achei!.
Entro na sala de aula vendo que estava vazia, mas, finalmente paz, nenhum barulho e ninguém gritando e rindo, tava tudo perfeito.Logo me sento na 3° cadeira da 3 fileira, fico lá, pego meus matérias, e começo a desenhar esperando o tempo passar e todo mundo chegar na sala.
9 minutos se passam e começa a aparecer gente na sala.
÷quebra de tempo÷
Logo, chegam 13 crianças e nenhuma delas achei interessante, apenas uma, ele tinha uma máscara preta e branca, meio que cabelo no rosto e usava um moletom bem peculiar, usava luvas pretas e tinha o cabelo castanho ondulado.
Ele se sentou ao meu lado, ficando só quietinho brincando com os dedos, eu estava olhando para ele de maneira discreta, logo, ele percebe que eu estava ele começa a tremer muito, e eu..tambem.
Psicologo- então.. foi isso child? Foi o que você lembrou da sua infância?
Child- sim..apenas..uma
" Infância "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always the last
General FictionOlá, aqui, essa fanfic se baseia em creepypastas e infâncias. Aviso: o conteúdo a seguir contem: Palavras de baixo calão. Suicídio Mortes. Cenas inapropriadas Se você tiver gatilho, por favor não leia! O conteúdo foi inspirados em fatos reais que a...