Quando ia ser a coroação? (Eu)
Daqui duas semanas, por que? (Meu irmão)
Será que eu posso falar com a Raquel e a minha mãe a sois. (Eu)
Claro Tchau. (Meu irmão)
E Júlio nada de ficar atrás da porta escutando, o que eu vou conversar com elas é coisa de mulher. (Eu)
Mãe e Raquel, eu queria pergunta uma coisa. (Eu)
Fala filha. (Minha mãe)
Eu posso ter filhos? (Eu)
É claro que pode, você pode ser uma sobrenatural mais ainda é humana. Por que a pergunta querida. (Raquel)
É que eu estou noiva e meu sonho sempre foi ter uma família. (Eu)
Parabéns filha e quem seria o felizado que ganhou o seu coração. (Minha mãe)
Foi o filho de Lúcifer, Miguel. (Eu preocupada)
Por que você está preocupada criança. (Raquel)
Eu estou preocupada com o Miguel ele nem veio me vê. (Eu)
Ele se culpou por você ter desmaiado e fugiu. (Raquel)
Vocês sabem para onde ele fugiu. (Eu)
Não criança só o Lúcifer sabe mais ele não quis contar para ninguém, agora vem você tem que comer alguma coisa. Você só não morreu todo esse tempo, porque fizemos uma transfusão de sangue. O seu irmão e o Miguel doaram sangue para você. (Raquel)
Nós saímos do meu quarto e fomos para a cozinha todos estavam reunidos.
Miga que bom que você acordou todos nós estávamos preocupados principalmente o Miguel. (Diana)
Ai (eu)
Que foi mana? (Meu irmão)
Nada só uma dor na perna. (Eu)
Cristina olha a perna dela esta sangrando bem aonde fica a marca da fênix. (Minha tia)
Não fire. (Eu chorando)
Quem é fire,filha.(Meu pai)
É um dos animais protetores. (Meu irmão)
Eu preciso encontra-lo. (Eu)
Julia você está fraca,tem que comer alguma coisa. Aí me cortei. (Evelyn)
Desculpa fazer isso, Evelyn. (Eu)
Fazer o ........ (Evelyn)
Eu nem deixei ela terminar, eu fui para cima dela e a morde. Os outros ficaram assustados.
Desculpa Evelyn, eu precisava de sangue de anjo, minha mãe está aqui eu sei. Mas como eu sou conectada com você não morreria. (Eu)
Tudo bem mas por que você precisava de sangue de anjo, tendo sangue de anjo nas veias. (Evelyn)
Meu irmão e o Miguel me doaram sangue, si que era sangue de demônio e estava me fazendo mal. Vamos temos que achar o fire e rápido.(eu)
Nós saímos do casarão e fomos procurar o fire. Nós fomos até a floresta e tinha dois jovens lá e um deles estava com o fire na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descendente dos 4 clãs(livro 1:série Luz × Trevas)
FantasíaA descendente dos 4 clãs se chama Julia, ela tem um irmao chamado Julio que ironia o nome dos dois ser igual em fim continuando,ela é uma princesa que foi separada dos seus pais, pois ela corria perigo. Ela foi deixada com seus tios junto com seu ir...