||Akaza Pov||
Mestre Muzan nos chamou para uma reunião hoje.Quase todo dia tem uma reunião diferente então achei que não seria nada demais como nos outros dias.
Me direciono até o Castelo Infinito,quando chego perto ouço um som de biwa,Nakime havia me teleportado ao salão de reuniões e não demora muito para que o mestre Muzan apareça e todos nós nos curvemos em reverência.
Muzan-Vejo que todos vieram..Bom,a runião de hoje será sobre a nova lua superior...
No inicio todos pensamos que ele falava sobre Kaigaku,que ja estava suando frio,ele era a lua superior mais recente,mas logo o mestre continua a falar..
Muzan-Eu não falo sobre Kaigaku..Ela e apenas uma criança,como a lua inferior 5,Rui..saibam que eu tenho muita esperança nela então quero que a tratem com respeito. Ela ja foi aprendiz de Nakime e quero que cada um de vocês ensinem um pouco a ela.
"Ela"? O que o mestre quis dizer com "ela"?. Logo depois de dizer isso,uma criança sai de trás do mestre,ela saiu cautelosamente e com um leve sorriso, o mestre segurava a sua mão..ela era um pouco diferente admito..seus cabelos eram curtos e vermelhos com as pontas amarelas,suas pupilas eram vermelhas e amarelas e a parte que deveria ser a parte branca de seus olhos,na verdade,eram como os meus porém com um azul mais claro(deu pra entender?),sua pele era branca como a pele de Daki,ela trajava um kimono vermelho claro com algumas flores de lótus azul claro e em seu rosto havia um desenho de uma flor,a mesma flor de lótus que estampava seu kimono,porem rosa.
O mestre se agachou(?) um pouco para que a garota o contasse seu nome.
Muzan-Seu nome é Junko Akinori.
A Garota deu um leve sorriso e soltou a mão de Muzan.
Junko-E um prazer conhece-los.
Sua voz era doce,ela parecia ser muito inocente..porém..desde que eu senti a presença dela,era muito mais sombria do que a de Kokushibo,era muito proxima a presença de Muzan.
Eu levanto a minha mão em pedido para falar e Muzan permite que eu falasse.
Akaza-Com licença mestre,mas a presença desta garota..
Muzan-O que tem a presença dela?
Akaza-Desde que senti a sua presença eu pude sentir algo sombrio..
Muzan-Como assim "algo sombrio"?
Akaza-Chega a ser mais assustadora que a presença de Kokushibo,muito próximo ao senhor,mestre..
Kokushibo também pede permissão para falar e o mestre concede.
Kokushibo-Concordo com Akaza mestre,esta garota tem algo a mais..
Sei que depois de ter dito isso o mestre provavelmente se irritará e nos dara uma punição..mas sua reação foi totalmente diferente do que eu esperava.
Muzan-Entendo..Enfim,estão liberados.
O sorriso no rosto da garota some e o mestre sai da sala e vai para seu escritório,todos nós ficamos na sala,parece que depois de eu ter dito aquilo as outras luas pararam pra reparar e começaram a cochichar algo como "Akaza tem razão" ou "Eu tambem senti esta presença sombria!".
Eu me distraí um pouco e de repente aquela presença se aproxima de mim..a garota toca em meu ombro e eu arrepio,eu nunca senti um arrepio como aquele,menos quando estava com o mestre..
Eu me viro e olho nos olhos da garota. Ela realmente tinha a altura de uma criança,parecia ter 1,50 por aí.
Akaza-Seu nome é Junko,certo?
Junko-Sim..o mestre me disse que admirava você e que era pra eu andar junto com você pois me ensinaria luta corpo-a-corpo..
Akaza-Oh..olha garota,eu realmente não estou muito afim de ensinar hoje,eu não ligo de você andar comigo mas por que não vai conversar com as outras luas?
Junko-Certo..
Dito e feito,ela sai e vai em direção a Daki,Gyutaro e Kaigako. Eu apenas observo tudo de longe,ela parece ser simpatica com eles,porém eles não conseguem esconder o medo e começam a suar frio
...Continua...
Palavras:689Notas da autora: Olá pessoas que não conheço mas que começaram a ler essa história! Tudo bem com vocês? Enfim,sobre essa história,eu comecei a viciar em kimetsu e comecei a ler um pouco sobre as luas superiores então eu decidi criar uma oni superior e decidi escrever um pouco sobre,não sei se vocês gostaram da ideia mas tá ai a fic,espero que tenham gostado desse capítulo curto,até a proxima!
Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luas superiores..🌙
FanfictionEsta história irá focar principalmente nas luas superiores,porém,haverá uma nova lua superior que fará parte das 6 superior. Nesta história haverão shipps,tais como: Douma x Akaza Gyokko x Hantengu Gyutaro x Kaigako Daki x Nakime Boa leitura!