eight

42 8 0
                                    

Mais um dia se passa

E onde eu estava?

Não pensei que eu ainda estaria aqui

Só para deixar as coisas claras

Young - Vacations

Los Angeles
19 Abril

Tristeza.

Uma grande e fodida tristeza. Que está me consumindo a cada segundo, a cada vez que posso respirar e que vai me consumir até o resto da minha vida.

Eu não sou uma assassina.
Eu não sou uma assassina.
Eu não sou uma assassina.


Fico repetindo pra mim mesma, várias e várias vezes, mesmo que eu não acredite nisso de verdade, mesmo que lá no fundo eu saiba que foi culpa minha.

Porra!

Cansada.

É assim que me sinto. É assim que estou agora, neste exato momento.
Extremamente cansada, não fisicamente, mas psicologicamente.

Meu celular vibra no banco de passageiro do meu carro. De canto de olho consigo ver que é a minha mãe que está me ligando pela décima quinta vez só hoje.
Depois que eu saí correndo, entrei no meu carro e estou dirigindo sem rumo por Los Angeles.
Estou apenas vagando pelas ruas, em alta velocidade e segurando todas as lágrimas para mim.

Estúpida.
Fraca.
Assassina.
Suja.

Me sinto exatamente assim.
Sinto que esses adjetivos foram todos feitos especificamente pra mim.

Quando dou por mim, estava estacionado na praia. Mas não qualquer praia, a que vim com o meu mais novo "amigo". Ethan.

Isso mesmo, concordamos em ser amigos, não seu onde estava com a cabeça quando aceitei.
Sou uma assassina, não posso ter outro amigo, ele pode morrer por minha causa também. Não, não, não. Não quero vivenciar aquele dia de novo, vou fazer o possível e o impossível para evitar que algo como aquilo volte a acontecer.

Agora na praia, sinto a areia nos meus pés e a brisa do mar balançar levemente meus cabelos.
Me sento na areia, segurando meus joelhos ao meu corpo e me permito chorar.
Me permito chorar porque estou cansada e isso é tudo que consigo fazer para desabafar. Chorar.

Silêncio.

É tudo que escuto ou que não escuto.
Um silêncio ençurdercedo.
Um silêncio angustiante.
Mas ele logo é quebrado. Quebrado por passos.
Esses passos vem se aproximando de mim,até que estejam próximos e alguém senta ao meu lado.

- ciao principessa - a voz rouca souo
[Olá princesa]

Ele.

Não respondi.
Não estou com paciência agora. Não estou pra socializar.

- Morgana? - chamou, nitidamente preocupado

- não estou afim de falar Ethan... não agora - minha voz saiu em um fio e ele por sua vez murmurou um "hum"

- bom se quiser um ombro amigo - disse sugestivo

Dei um sorriso sarcástico

- não podemos ser amigos Ethan - falei seria, levantei minha cabeça e olhei o horizonte - você não vai querer ser amiga de uma pessoa como eu - finalizei

- uma vez na sua vida, para de ser egoísta - exclamou entre dentes - não sou um exemplo de vida, mas entenda que todos temos pecados Morgana, enfia na sua cabeça que você não pode deixar de viver por seja lá oque "uma pessoa como você" fez - praticamente cuspiu as palavras e se levantou bruscamente

Porque?
Porque ele está irritado?
Ele não sabe porra nenhuma da minha vida!

- CALA A SUA BOCA PRA FALAR DE MIM E ABAIXA O SEU TOM ! - gritei - VOCÊ NÃO SABE DE NADA! NÃO SABE DO MEU PECADO! DA MINHA CULPA! ENTÃO NÃO VENHA ME DAR LIÇÃO DE MORAL! - esbravejei de pé e murrando levemente o seu peitoral

- ENTÃO FALA PORRA! PELO MENOS DIZ ALGO! SE NÃO QUISER NÃO PRECISA, MAS TAMBÉM NÃO PRECISA AGIR COMO SE VOCÊ FOSSE A ÚNICA QUE TIVESSE SEUS PRÓPRIOS PECADOS! NÃO ACHA COMO UMA FILHINHA DE PAPAI MIMADA! - gritou e respirou fundo, dando uma leve risada sarcástica - quer saber, acho que você realmente não quer amigos. Que se foda então, até logo - finalizou por fim saindo e me deixando sozinha, novamente.

É melhor assim.
É melhor que ele não queira ser meu amigo, porque pelo menos assim ele estará seguro.

[...]

*flashback*

- Marcos? - o chamei

- sim - respondeu me olhando

- porque virou meu amigo? Digo porque quis virar meu amigo, quando ninguém mais quis, a não ser claro por interesse? - perguntei,pois realmente queria saber

- bom... porque eu vi uma garota que precisa de um apoio moral, que tem um potencial incrível, mas que só precisava de alguém em que pudesse confiar para lhe dizer isso, eu vi uma versão minha cuja a qual era indefesa e sofreu muito... então decidi que não queria que outra pessoa passasse por isso - fez uma pausa - também quando te conheci melhor, vi uma garota companheira, disposta a fazer de tudo pelo os que ela ama, e isso Morgana é raro nos dias de hoje. É muito raro encontrar pessoas assim, por isso me tornei seu amigo e não me arrependo - falou sorridente.

Uma lágrima solitária escorreu no meu rosto e a limpei rapidamente.

- obrigada.... - murmurei baixinho - obrigado por ser como um irmão pra mim, saiba que eu faria de tudo por você - prometi sorrindo

- eu também pequena - compartilhou sorrindo

*flashback off*

Em casa.

Fiquei na praia até às 21:00h.
Nesse meio tempo mandei uma mensagem pra minha mãe não se preocupar. Eu estava bem, mas a verdade? Eu não estava.

Depois de deixar meu carro na caragem, entrei cautelosamente em casa e pra minha sorte não tinha ninguém no andar de baixo.
Subi as escadas rápido e entrei no meu quarto, o trancando.

Decidi tomar um banho de banheira, pra tentar relaxar.
Passei horas lá. Passei tanto tempo dentro da banheira que meus dedos enrurgaram.
Depois de banho tomado e higienes feitas, coloquei apenas o meu conjunto de pijama de seda e me deitei.

Fui dormir.
Porque pelo menos assim, mesmo que temporariamente, eu consigo esquecer os meus problemas.
Eu consigo respirar calmamente. Mesmo que isso aconteça só as vezes, porque o meu pecado, a minha culpa é tão grande que em grande maioria me atormentam até em meus piores sonhos ou pesadelos...

"Eu estou tão cansada,
Porque tudo tem que ser assim"

___________________________________________________

Oioi!
Foi esse o capítulo guys! Não me matem ainda, pois o sofrimento tá só começando *risada maléfica*.
Amos vcs 🤭😘
Não esqueçam de votar e sigam no Instagram @imautoraathena_
Bjs da autora 😙❤️

A Love That Saves Onde histórias criam vida. Descubra agora