Pov's S/n
Mesmo que eu saiba que não foi minha culpa o que aconteceu por causa de Aiku, eu tentei evitar ficar perto dele e de alguns outros meninos do Blue Lock, que talvez agiriam igual ele. Por causa disso eu acabei passando tempo demais com Ness e Noa, coisa que Kaiser não ligou muito, mas eu ficava muito com Isagi também, e isso irritava ele um pouco.
O ciúmes de Kaiser é algo ridículo, mas como não tem muito o que eu possa fazer, evitar conflitos as vezes é melhor. Ultimamente ele anda meio mal-humorado também, então é melhor deixar ele no canto dele.
Gosto do clima do Blue Lock e de muitas pessoas aqui, mas quero ir embora logo, estou com saudades da minha mãe e me sinto culpada por não estar com ela nesse momento, mas falei com ela diversas vezes por ligação e ela me entende. Não para de rodear na minha cabeça o que eu vou fazer sem ela.
Uma certeza que tenho é que depois que minha mãe se for, eu certamente vou quebrar o trato com Kaiser. Eu não posso quebrar o contrato com o Bastard München, mas Kaiser pode, ele claramente não vai fazer isso por mim se eu falar que vou quebrar o trato com ele. Então eu só preciso esperar tempo suficiente para ele ir para outro time e assim que meu contrato for quebrado, eu desfaço o trato com Kaiser. Dois coelhos em uma cajadada só.
*Quebra de tempo*
%Jardim do Blue Lock%
(Não tem jardim no BL, mas aqui vai ter, foto do cenário abaixo)Estava sentada lendo e me balançando em um jardim que achei aqui no Blue Lock, não posso sair da fundação, mas as vezes eu tenho muito tempo livre e preciso achar algo para fazer. Eu até adoraria incomodar alguém. Mas Kaiser está de mau-humor, Noa está ajudando Isagi a treinar e Ness sumiu.
Fiquei tão distraída na leitura que nem vi Isagi se aproximando, só percebi a presença dele depois dele me chamar umas duas vezes.
━Desculpa, estava distraída. Você não deveria estar treinando?
━Eu estava, mas já acabou. O que está lendo?
━O Lobo da Estepe. - Dou dois tapinhas no balanço para que Isagi se sente. - Literatura alemã.
━Ah, eu não sei muito da Alemanha, na verdade acho que não sei quase nada. - O mesmo diz enquanto se senta. - S/n?
━Sim?
Isagi parecia hesitante, ele me olhou e desviou os olhos para o chão rapidamente, vi que suas mãos estavam na beira do balanço e ele apertou um pouco. Ele estava nervoso.
━Ah, não era nada.
━Se você não falar eu vou te incomodar até você falar, e olha que eu sou boa em ser irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...