0025

513 31 7
                                    

Senti alguém me levando pra fora da van e risadas vinham de trás,Minha visão estava um pouco embaçada e não consegui enxergar muita coisa só o rosto de Bill um pouco acima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti alguém me levando pra fora da van e risadas vinham de trás,Minha visão estava um pouco embaçada e não consegui enxergar muita coisa só o rosto de Bill um pouco acima de mim.

Georg e Gustav estavam correndo e, Provavelmente,Contando piadas um pro outro enquanto tom encarava Bill profundamente como se quisesse tivessem tido uma discussão sobre alguém e Bill sair ganhando.

Eu sentia que tom queria fazer alguma coisa mas não sabia oque ele queria,Os olhos estavam quase fechados e as vezes ele jogava a cabeça pro lado começa se ele estivesse estalando ela ou apenas mostrando uma forma de intimidação,Mesmo Bill estando de costas pra ele.

Ouvi uma porta sendo aberta e depois batendo bem forte,A voz de uma moça foi ouvida,Eu me sentia meio inconsciente pra dizer uma se quer só palavra ou pra me mexer.

-Tudo bem,Deixa que eu levo ela agora-Ouvi aquela voz vindo atrás de Bill e eu rapidamente fechei meus olhos-

Senti meu corpo se remexer um corpo e o estilo das mãos que me seguravam agora era outro,Dava pra sentir as veias que uma vez tinham sido saltadas da aquelas mãos.

Passos foram dados até chegarmos às escadas onde parecia um tipo de obstáculo,Tom que me segurava agora mas eu não sabia do porque,Eu não me lembro de ter dormido ou de ter ficado mal por conta da bebida.

Eles subiram as escadas com um leve cuidado,As vezes sentia um rápido olhar vindo de cima,Meus braços estavam jogados que quase encostavam no chão e meus cabelos a mesma coisa,Quando eu iria cair sentia um impulso pra cima e aquelas mãos me segurando mais firme toda vez que isso acontecia.

"Um passo de cada vez para não derrubar ela"era oque eu mais ouvia deles.

Outra porta foi aberta,Luzes foram acessas e lá eu estava,No apartamento deles.

Eu me remexi por intensão e eles se chocaram por um segundo e depois tentaram notar se eu estava acordada,Eu rapidamente abri meus olhos e abri a boca pra falar algo.

-seus idiotas-Eu disse,Dando um risinho-

A surpresa deles era muito grande porque eles não achariam que eu estaria acordada,Eu não sei oque eles podem ter visto pra me carregar pelos braços.

Eu rapidamente desci dos braços de tom,Dei uns passos pra frente e depois me virei vendo seus rostos chocados ainda,Eu até me assustei.

-Porque não disse que estava acordada?Você é pesada sabia?-Disse tom fazendo eu dar uma leve risada-

-Olha eu nunca pedi que me carregassem-Eu respondi cruzando os meus braços-E outra,Porque eu estou aqui?

-Bom é um horário bem tarde pra você ir pra sua casa sozinha, Agradeça-Disse Bill esfregando as mãos e vendo elas vermelhas-

-Uau,Estou chocada-Eu respondi dando uma olhada pro chão-

-Porque?-Perguntou Gustav vindo um pouco pra frente-

-Pelo jeito de vocês,achei que me deixariam jogada no chão-Respondi,Sorrindo-

Eles sorriram.

-So temos que discutir com quem e onde você vai dormir-Disse Bill,Vi tom levantar o dedo e depois se virar pra trás-

-Eu posso dormir na sala!-Sugeri, Sorrindo enquanto ia em direção ao sofá deles-Aqui é confortável e a roupa eu posso usar a mesma roupa.

-Com isso?Nem pensar,Vou te emprestar uma das minhas camisetas-Disse Tom apontando pra minha roupa-

-Nao, Obrigada,Eu estou bem assim-Eu respondi-Essa roupa é boa e eu não preciso que você me empreste seu trapo-Eu respondi,Cruzando meus braços-

Vi Bill sair pro quarto dele e os meninos irem atrás, Provavelmente querendo saber oque ele iria fazer,Eu fiquei sentada no sofá olhando pro apartamento deles,Estam é aqui que tom levava as fãs.

Vi Bill voltar com uma toalha de cor azul marinho e esticar seu braço pra mim.

-Pode usar-Disse ele ,amigavelmente,com um sorriso-

-Ah,Valeu!-Respondi ,soltando um sorriso, enquanto pegava a tolha que ele tinha esticado até mim-

Eu me levantei do sofá enquanto lembrava de uma música da Britney Spears,Eu andei cantarolando até o banheiro do apartamento onde vi uma camiseta na pia que era muito grande,Tom seu idiota.

[...]

Terminei meu banho e sai do banheiro com a mesma roupa de antes enquanto secava os meus cabelos,Os garotos tinham um bom gosto.

Eu voltei lá e peguei a camiseta que tom tinha deixado,Fechei a porta e comecei a caminhar até o quarto dele.

-Tom-Falei quando cheguei no quarto dele,Caminhei até ele-Fica,Eu não preciso,Eu te disse-entreguei a camiseta-

-Tem certeza?Essa roupa é desconfortável-Disse, olhando de cima a baixo-

-Nao se preocupa,Ela é boa-Eu respondi,Um sorriso se formou nos meus lábios e eu voltei caminhando até a sala,Onde eu iria dormir-

Quando finalmente cheguei na sala,Havia travesseiros e um cobertor em cima do sofá que ,provavelmente, foram Georg e Gustav que tinham colocado,Que droga,Eu não devia gostar deles.

Eu me deitei e logo tentei pegar no sono o mais rápido que eu conseguia,Mas minha estava ocupada demais pra focar em dormir,Eu tinha pensamentos lícitos e várias imagens se passam pela minha cabeça.

Quando meus olhos se fecharam eu pude enxergar uma imagem que eu nunca havia visto,Eu conseguia me ver sendo arrastada do quarto do tom por Gustav e Georg,Que me seguravam pelos braços,Logo na frente estava tom caído no chão, Ajoelhado,E Bill abraçado nele dizendo alguma coisa,"Ela não vai mais te fazer mal"Foi o que eu consegui ouvir de Bill,Tom estava chorando muito que chegou a não conseguir falar direito,Estava gaguejando.

Eu não tive eles mais de vista quando Georg e Gustav me tiraram do quarto mas logo vi Bill correndo até mim,me pegar pelos ombros e dizer a seguinte frase "Porque você fez isso?Porque você disse isso?Tom te amava demais!"

Foi quando eu abri os olhos,Eu estava deitada no sofá,Aquilo havia sido só um sonho meu mas esse sonho me perturbou de uma forma muito grande.

Eu não sabia direito que horas eram,Eu me levantei do sofá com um nó na garganta que cheguei a tocar no meu pescoço pra saber se a corda estava mesmo alí.

Eu caminhei até a cozinha,Procurei por um copo de vidro mas eram muitas gavetas.

-Oque você está fazendo aí sozinha?-Ouvi a voz de tom vindo atrás de mim,Eu me virei rapidamente me encontrando no balcão-

-Eu tive um sonho ruim,Senti um nó na garganta e vim aqui beber água-Eu respondi-

-Nao achou copo não é?-Perguntou ele vindo em minha direção-Eu acho pra você-Ele abriu a a gaveta em cima de mim e me alcançou um copo de vidro grande-

-Obrigada,Eu não queria acordar ninguém-Eu respondi indo até o bebedouro-

-Nao se preucupa,Eu não estava conseguindo dormir-Respondeu ele-


Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora