06:20|06:30...

362 20 66
                                    

MAGGIE HIDDLESTON,02:45 da madrugada, 39 semanas de gestação...

Autora on

Maggie estava dormindo com Tom neste momento.

Quer um resumo do que aconteceu?

O natal havia chegado, então eles se ajuntaram pra fazer tudo junto, natal e virada do ano.

FLASHBACK NATAL, 25/12,00:00

- Georg, vem sentar aqui- Maggie disse vendo Georg e Gustav brigarem por uma cerveja.

- Fala pra ele devolver - Georg disse fazendo biquinho.

- VEM SENTAR AQUI GEORG LISTING - Max disse e Georg ficou quieto e veio até ela.

- pronto, agora eu quero falar uma coisa antes de começar- Maggie disse levantando com dificuldade -Queria agradecer a cada um que está aqui, vocês são muito importantes pra mim, isso tudo aqui é recompensa do passado, tudo que eu plantei eu tô colhendo agora, eu precisava de vocês na minha vida, precisava dessa família, não sei oque seria de mim sem vocês, que esse seja nosso primeiro natal de muitos, e em breve as gêmeas estão aqui, eu amo vocês, Tom...eu te amo, você é o melhor esposo que eu poderia ter- Maggie disse e Bill já envermelhou os olhos.

- Também queria agradecer, não sei oque seria da minha vida sem vocês, acho que era pra gente ter se encontrado mesmo- Tom disse pegando na mão da garota- obrigado Tom Hiddleston, por ter levado Maggie até mim- Tom diz rindo- a família mais doida que existe eu acho que é a nossa, e eu sou feliz assim, até com as brigas dos G's, obrigado, você me curou e preencheu um vazio que eu tinha a anos, eu amo ser seu esposo, amo ser seu Tommy.- Tom disse dando um selinho na esposa.

- aí que lindos, também quero agradecer - Bill disse limpando as lágrimas - Quero agradecer por esse dia, a tempos não tínhamos um natal assim, também quero agradecer a vida de vocês e das minhas sobrinhas que estão quase vindo ao mundo, obrigada por ter me dado o meu melhor presente - Bill disse abraçando Maggie.

- eu que te agradeço, agradeço por ser meu melhor amigo, meu alicerce, minha caixinha de segredos, eu te amo bibbo- Maggie disse beijando o rosto dele.

- Atenção em mim- Gustav disse e todos deram risada- Quero agradecer por todos vocês, obrigado por ter entrado nas nossas vidas Maggie, Max e Margot, nós precisamos de um brilho de três mulheres, agora cinco, eu amo nossa família doida, obrigado por cuidarem de mim com tanto carinho- ela disse e foi abraçar as meninas.

- Agradeço também à todos, acho que eu acabei ganhando um monte de filho, eu agradeço por cuidarem da minha Maggie tão bem, sei que posso ficar despreocupado quando ela está com vocês, obrigado- Tom Hiddleston disse erguendo uma taça.

- Sou grata por ter vocês, Maggie- ela disse olhando pra garota- sou grata por te ter como filha, só Deus sabe o quanto eu te amo e amo minhas netinhas, obrigada por tudo, por cuidarem e me aceitarem- ela disse e Maggie abraçou ela.

- Não vou falar muito porque eu vou chorar- Max disse abanando o rosto- só quero agradecer pela vida das minhas sobrinhas e pelo casamento da minha irmã, que é isso que você é - ela disse olhando pra Maggie- você é minha irmã, eu te amo Maggie, e obrigada a todos, eu amo nossa vida louca!- Max disse sorrindo.

- Agradeço ao Tom por ter cuidado e curado minha amiga, só nós sabemos como estava o coração dela antes de você, obrigado por ter preenchido o vazio que tinha nela, e obrigado por me aceitarem- Lucca diz erguendo uma taça.

𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||Onde histórias criam vida. Descubra agora