II

459 50 39
                                    

Notas: Hanma, o último romântico.

Notas: Hanma, o último romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________

Takemichi e Hanma passaram semanas organizando os preparativos do casamento. Takemichi ficou surpreso o quanto Hanma estava dedicado a transformar aquele momento em algo especial.

O que chamou atenção foram as peculiaridades e desejos estranhos do noivo como, por exemplo, querer que ele usasse vestido de noiva durante a cerimônia ou chamar ele no feminino algumas vezes. Isso o irritava profundamente, mas ele não podia expressar isso para não ter risco de desagradar Hanma.  

A cerimônia foi feita sem convidados. Takemichi disse para Hanma que ele não tinha parentes vivos e era um homem de poucos amigos. Hanma disse o mesmo. Ambos preferiram não questionar nem conversar sobre isso.

Após a cerimônia, era visível para Takemichi o olhar de malícia do seu marido para ele, ele sabia o que viria em seguida. 

Takemichi foi surpreendido com Hanma o tirando do chão e o carregando em seu colo. 

— Você está tão fofo~ mal vejo a hora de devorar cada parte do seu corpo. — afirmou dando um beijo na testa do menor. 

— Eu posso ir andando.

— Nada disso. Sem falar que você mal consegue andar com esse salto. — respondeu dando um sorriso enquanto observava as reações de Takemichi. 

Hanma colocou Takemichi no carro, depois entrou pelo outro lado para ficar ao lado dele e fez um sinal para o motorista indicando para ele ir para a casa dele. 

O silêncio tomava conta do ambiente. Takemichi estava nervoso, ele sabia o que iria acontecer quando saísse daquele carro. Hanma ter escolhido esperar para fazer sexo depois do casamento o fez ficar ainda mais tenso para o momento atual. Hanma se divertia com cada expressão de Takemichi.

— Não precisa ficar tensa, querida. Eu serei gentil. 

— Hã? Não é isso. É que… é que eu não estou acreditando que finalmente casei com o homem que amo. — respondeu com um sorriso falso. Ele sentia que não tinha conseguido passar veracidade na informação, mas não parecia que Hanma havia percebido. Recebeu em resposta uma série de beijos. 

Ao chegar na casa de Hanma, que agora era a casa de Takemichi também, a noiva foi levada até o quarto no colo e colocada delicadamente em cima da cama. 

Takemichi olhava passivamente Hanma tirando seu salto alto e levantando seu vestido, ele não sabia o que deveria fazer então decidiu deixar Hanma tomar conta da situação. 

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora