Bem meu povinho lindo, esses dias eu não ando muito bem de saúde mental, física, psicológica, e normal mesmo do corpo, venho tendo uns puta problema pra postar capítulo pra vocês, e isso tá me incomodando muito, de saber que eu tenho pessoas que lêem minha obra, apoiam, votam, e comentam, e eu não estar postando capítulos pra vocês, sem nem ao menos falar os motivos, então hoje eu vim explicar algumas coisas, tanto sobre essa fanfic quanto a outra que eu tô pensando em fazer.
"Ah, mas tu num tá fazendo nem essa,
vai fazer a outra?"Vou sim meu parceiro, inclusive CrysLima929 Minha querida leitora, UM BEIJO, eu vou tentar fazer a fanfic de BakuDeku tá?
Bem, eu gostaria de começar explicando uma coisa que um leitor que conseguiu me encontrar na rua me perguntou (não sei nem dá onde aquele maluco conseguiu saber quem eu sou, e o pior, eu tava com a minha irmã) Saibam que eu me assustei e ele perdeu a conta, por isso ele tava me perguntando. Então vamos responder essas perguntas!
Por que o Bakugou gagueja de vez em quando ao falar com o Izuku?
•Ele é muito tímido desde pequeno, porque quando ele tava no parque com o pai dele, ele achou 5 reais no chão, e quando ele foi falar pro pai dele, ele acabou interrompendo a conversa e levando uma bronca e uma surra quando chegou em casa, sorte que a mãe dele chegou antes e impediu de acontecer coisa pior, por isso ele gagueja quando vai conversar com o Izuku, ele tem medo do Midoriya se irritar e fazer que nem o pai dele.Por que você fez uma fanfic A.B.O?
•Meu anjo, se tu num gosta, PRA QUE VOCÊ AINDA LÊ? Mano, eu deixei na descrição que tinha Alfa, Ômega e Beta nessa história, então se você não leu, eu sinto muito, mas eu não posso mudar a fic porque VOCÊ não gostou do fato de ser A.B.O, eu queria fazer algo mais original de mim, então eu fiz assim, porque desde os meus 14 anos que eu faço histórias do tipo onde homens engravidam, e coisas do tipo, então quem tem ideias pra fic, me chama no PV e fala comigo ok?Você não tem nada melhor pra escrever do que história onde homem engravida homem e tem putaria?
•Não! Eu não tenho nada melhor pra fazer, É CLARO QUE EU TENHO COISA PRA FAZER! Tenho que limpar a casa, fazer dever, dobrar roupa, cuidar do meu irmão, alimentar as gatas e o meu gato, alimentar meu papagaio, meu periquito e meu periquito australiano, tenho que limpar a caixinha de areia deles (gatos) e estudar, então SIM, eu tenho coisa pra fazer, e muita. Então pare de criticar meu trabalho porra.Por que você escreve algumas coisas erradas?
•Gente, como eu disse eu tenho muita coisa pra fazer, isso inclui a fanfic, então, eu tenho muita agilidade, e as vezes eu acabo não prestando muita atenção em algumas palavras, então relevem os erros ortográficos, eu juro que não sou assim, minha ortografia, caligrafia e foco são bons, e eu juro que tento ao máximo não cometer erros ortográficos ok? Bom.Por que as vezes parece que tem palavras faltando?
•Vou falar pra vocês, eu tenho TDAH, não sei se é assim que escreve, então as vezes eu acabou me distraindo e esquecendo palavras, me desculpem por isso meus amores, meu todinhos, minhas raposinhas❤♤☆●●●~~> Sobre as Fanfics <~~●●●☆♤
Bem, tem algumas coisas que eu quero esclarecer, eu não tenho nenhum tipo do preconceito, é só o jeito que eu escrevo então vamos lá!
•Postarei capítulos com pelo menos 1.500 palavras, ou até mais.
•Tentarei ser mais ativo.
•Vou tentar fazer a fanfic de BakuDeku que a CrysLima929 pediu.
•Midoriya teve pai ômega e mãe alfa.
•Bakugou teve mãe ômega e pai alfa.
⚠️ Sobre as futuras Fanfics ⚠️
•A de BakuDeku farei mais pra frente.
•Preciso preparar roteiro pra Fic BkDk
•Pensando em fazer uma fic de leitura para meninos e meninas usando pronome neutro
•Será de Ken Ryuguji com Você 😏
•Pensando eu um roteiro pras duas fanfics.
☆Para os leitores de Vendido Pra um☆ ☆Mafioso☆
•Postarei capítulo amanhã
•tentarei fazer capítulos longos
•Pode ser que atrase algumas coisas
•Se eu não for postar amanhã, postarei hoje
•Nada comigo é muito confiável
•Não me xinguem se eu demorar
☆Bjs até o próximo que TALVEZ saia hoje as 18:00☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido Para Um Mafioso - Dekubaku
फैनफिक्शनBakugou é um garoto que tem "poucos" amigos, mas tudo desmorona após uma mentira bem feita de Denki Kaminari, Bakugou perde seu namorado em quem confiava e todos os seus amigos. Mas felizmente a nossa querida cara de bolacha se torna amiga dele e ap...