capitulo 21:dia da festa.

68 4 0
                                    

                        PT.01
"Jade pov"

Acordo e passo a mão na cama a preocura da loira mais a única coisa que encontro é o vazio. Ela não está.

Minha cabeça dói e as lembranças mais vergonhosas da noite passada voltam,como assim eu tive  a coragem de fazer tudo aquilo?e o pior com toda certeza a diana não quer olhar na minha cara. Parabéns,jade você conseguiu se foder todinha.mais minhas perguntas foram todas respondidas quando a diana sai do banheiro já vestida com uma roupa que basicamente é uma calça de alfaiataria preta e uma blusa do mesmo estilo oque para mim é estranho já que ela não é muito de usar esse tipo de roupa.

Assim que ela percebe que eu estou acorda ela vem até mim e me dá um selinho de Bom dia.

Diana:eu poderia te ver assim todos os dias acordando,você é linda demais.

meu Deus eu nem escovei o dente minha cara tá amassada como que essa mulher me acha bonita assim de manhã? Eu acho que é fake news isso.

Começo a me arrumar para ir para cafeteria mais hoje é domingo então eu simplesmente vou mofar dentro dessa casa,depois de limpa e arrumada eu deço para tomar o café e a diana já avia saído,Timothy avia acabado de chegar,e avisou que iríamos as compras no shopping e voltaríamos só mais tarde,depois do café saímos com o seu carro e fomos as compras...

duas horas depois•

Jade:tymoth,eu já escolhi meu vestido,salto e maquiagem. Você está aí a mais de meia hora para escolher um terno!

Tymoth:jadezinha você está vendo essa coisa gostosa que eu sou.
Não é qualquer coisa que me veste não amor.

Ele diz com um puro deboche, e eu fico lá mais de três horas só pra o lindão ficar lá se arrumando,mais já pronto  fomos em bora até oque logo seria a tal festa.

Começo a me arrumar assim que chegamos com a (roupa da mídia) e faço uma maquiagem básica mais que realça a minha beleza e quando chegou na parte mais importante eu não consigo fechar o vestido sozinha,abro a porta a preocura da Maria ou de alguém que  me ajudasse mais não vinha ninguém.

Porém no final eu consegui arrumar sozinha.

O sons dos meus saltos podem ser ouvidos de  no meu pé  combinam com o vermelho nos meus lábios vejo todos surpresos pela  roupa,quando termino de deçer as escadas e vejo quando a pupila da mulher a minha frente se dilatam seus olhos que sempre estão em um tom de azul bem claro se encontram em um toma mais escuro como se fosse um cinza,ela me olha de cima a baixo como se eu fosse a porra de uma obra-prima oque me deixa com um misto de emoções ao mesmo tempo que tenho vergonha pelo olhar descarado da mais velho eu também tenho excitação pelo jeito que ela me olha,seus olhos transmitem muitas coisas mais a principal hoje é desejo e eu gostei de ser desejada.

Tymoth:aiiii jadezinha,você está simplismente perfeita sério. Mais vamos já estamos atrasados.

Concordo com a cabeça e a diana coloca meio que "mini escutas"na roupa dos dois,e assim partimos para festa.
Chegando lá várias pessoas já estavam no salão,a homem ao meu lado agarra no meu braço e adentramos então a festa até que foi tudo normal até que uma hora o tymoth simplesmente fugiu e eu fui atrás dele mais não o achava em lugar algum andando por aquela casa imensa eu começo a procurar lugares  aonde possivelmente ele poderia estar. No meio do caminho eu vejo uma porta que me chamou atenção ela era feita de uma madeira mais escura e parecia estar trancada,deve ser essa eu pensei comigo. Mais não eu estada enganada,a porta leva ao escritório do que me parecia ser o doven já que eu estava aqui começo a preocurar algum papel que seja relevante para as investigações dos caso.

Oiii estrelinhas,oque estão achando até aqui?eu foi fazer parte dois e postar no mesmo dia os dois capítulos até pq promessa é dívida mais é isso bjs.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora