Introdução

18 3 0
                                    

Sentada em minha cama, olhando para o mundo anoitecido lá fora, me pergunto:

- Será agora a hora de falar sobre isso?

Meu desejo de retornar a escrever, nasceu quando as minhas crises de ansiedade se intensificaram. Foram mais fortes que eu... E a pergunta que eu sempre me fazia é: "Por que isso está acontecendo comigo?"

Talvez você já tenha se perguntado a mesma coisa. "Por que?" é a pergunta que ecoa dentro de você, dentro de mim, todos os dias. Mas, ás vezes, a resposta já está dentro de nós. A resposta já está mas a verdade é que temos medo da própria resposta. Ou, por um milagre, queremos que a resposta se transforme naquilo que o que queremos. Porém, o que queremos nem sempre é o que precisamos. Mas quem precisa de uma crise de ansiedade? 

Há alguns dias atrás fui diagnosticada com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada). Vi o meu corpo descontrolado, a alma desesperada e o espírito tentando fazer alguma coisa para não surtar de vez. E com isso, corri para o Pai. E Deus falava em meu coração: estude Filipenses.

Resumidamente, Filipenses é uma carta curtinha. Uma das menores cartas escritas por Paulo, mas é considerada como a carta mais feliz do apóstolo. O curioso é que esta carta é escrita por Paulo enquanto ele está preso, esperando uma possível condenação à pena de morte. Não havia saída pra ele. Mas ele estava feliz.

Paulo entendia que não havia outros meios dele entrar no palácio a não ser preso. Com isso, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre Cristo:

"Quero que saibam, irmãos, que aquilo que me aconteceu tem, ao contrário, servido para o progresso do evangelho. Como resultado, tornou-se evidente a toda guarda do palácio e a todos os demais que estou na prisão por causa de Cristo." (Filipenses 1:12-13)

Nesta carta, Paulo fala de uma felicidade que nasce e se sustenta em meio a adversidade, simplemente porque ele mudou a perspectiva do contexto que ele estava vivendo. E neste livro, quero convidar a você para irmos juntos(as) nesta jornada e mudar a perspectiva da nossa vida ao nosso redor. Porque temos que entender que os desertos que Deus aprova em nossa vida, não é para nos fazer sofrer. Deserto é lugar de processo. Pode ser doloroso mas o final já está garantido. Nosso papel é apenas aprender com o processo.

Te convido a entrar neste processo comigo mudando a perspectiva. 

Te convido a enxergar através da perspectiva de Cristo. Vamos lá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mude Sua PerspectivaOnde histórias criam vida. Descubra agora