um abraço?

210 13 3
                                    

Lívia pov's

Estava me arrumando para ir ao cec, e para não ser diferente, a Karen estava me apressando

Vamos logo menina- Karen dizia

Estou indo!- dizia pegando minha mochila- pronto vamos, oq o Alex está fazendo aqui?

Alex pov's

Ela estava linda, tá bom eu admito que eu acho a Lívia uma gata, mais ela é do lado vila, mais não por muito tempo!

Estou esperando a bela adormecida- digo com deboche- até que vc não está tão feia, valeu apena esperar!- digo a olhando de cima a baixo

Lívia pov's

Tá eu assumo que eu acho o Alex um gato, mais não posso ficar com ele, primeiro ele é do lado torre e outra porque eu acabei de terminar um relacionamento com o Téo, o maior inimigo do Alex, até hj não entendi sobre isso de inimigos, eu não sou inimiga, só não sou amiga!
Tenho medo de ficar com o Alex, não por me machucar e isso pelo Téo, o Alex nunca me machucaria...eu acho, já fomos melhores amigos, ele devia ter pelo menos consideração comigo, mais isso é assunto para outra hora...

Vamos logo casalzinho!- Karen fala com um sorrisinho, todo mundo me shippa com o Alex, eu gosto, mais deixo no off, enfim, até a rosa me shippa com ele, um dos motivos do meu término foi ele, o Alex Ferrari!

Tempo depois[...]

Estávamos saindo do elevador quando sinto um braço em meu ombro era o de Alex, meus olhos se cruzaram com o dele, nossa, que olhar lindo...não vc não pode gostar de um torre! Ainda mais Ferrari, melhor amigo de sua irmã!
Chegamos no cec e o hélio falou que a aula seria em grupos de quatro pessoas, todo mundo pensou que seria o mesmo de sempre, mais não!

Anão hélio, deixa a gente escolher, todo mundo prefere do meu jeito!- Téo dizia bravo

NÃO, eu já falei mil vezes não Téo!- ele dizia bem irritado!- os grupos são

Alex, Lívia, rosalina e Patrick

Karen, Téo, Romeu e Julieta

Nada de brigas em!- diz e todos riam

Alex pov's

Vencemos família!! Estou com a Gaspar!
Ta eu assumo que eu gosto dela, mais fica entre a gente, mais o Téo ficou primeiro com ela, mais isso é assunto para outra hora...

___________________________________________

Eai!!! Primeiro episódio em estilo! Aprovem e segue nossa conta para a gente bater 2k!

Lilex_vigiann

Uma Vila E Um Torre!•|LILEX!Onde histórias criam vida. Descubra agora