cap 3

424 20 0
                                    

Na visão de sn:

Eu acordei e estava em uma maca ao lado de Tara no  quarto do hospital todos estavam ali inclusive SAMANTHA!?

Sn- SAMANTHA!?

Sam -é...

Ficou um silêncio constrangedor naquele quarto por uns 4 segundos ate que Tara corta o silêncio.

Tara- Tá bom vou começar, você está bem sn ?

Sn - Eu to bem , oque importa e se você esta bem ?

Tara - To bem.. senti sua falta.

Sn - Também senti. - eu a abraço.

Quebra de tempo.

Eu estava mechendo em meu celular falando com sam mesmo que ela estivesse ali no quarto era uma conversa particular e os outros não podiam ouvir.

                                         Samantha.

Sam-  desculpa, eu fui babaca eu fui simplesmente embora  sem explicação e  so voltei aqui porque a Tara foi atacada e despechar o verdadeiro motivo depois de 5 anos.

Sn - mais porque não mandou mensagem antes falando o porque, teria amenizado a minha  tristeza e eu teria parado de me culpar de que você  estava fugindo de mim.

Sam- eu tinha medo que você nunca mais confiace em mim por ser de sangue Loomis , eu ainda te amo não queria que pensasse que eu era uma  assassina.

Sn - porque pensaria isso se sou uma MACHER!

Sam - porque nunca me contou isso ?

Sn - Estamos kits.

Sam - eu ainda te amo tentei te esquecer com outras pessoas mais o que vc faz ninguém mais faz , vc sabe me deixar louca vc e meu porto seguro.

Sn - eu também te amo mais vc foi embora e não mandou nem mensagem por 5 FUCKING ANOS SAMANTHA!

Sn - eu te perdoo






        Oi seus kengo e suas kenga esse cap foi pouco por eu esta escrevendo 1 da manhã ok  bjs🥰

 Porque fugiu de mim? (Sam carpenter x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora