70 - O planejamento de mais um aniversário

134 11 0
                                    

Antes de almoçarem, Nikki resolveu ligar para Van.

Van: Alô. Oi Nikki.

N: Oi Van. Espero não estar atrapalhando o seu almoço.

Van: Não atrapalhou não. A Dri está terminando de fazê-lo. Está tudo bem? Você está com uma voz.

N: Passei por alguns estresses hoje e tive vontade de esmurrar uma vagabunda.

Van: Nossa, pelo jeito foi sério?

N: Nem me fala. Mas mudando de assunto, queria saber se vocês não querem jantar aqui. A Hil comentou que seu aniversário é daqui a alguns dias.

Van: Sim, é daqui a duas semanas. Dia 23.

N: O meu é no dia 21. Pensei em fazermos o aniversário juntas. Aí poderíamos combinar as coisas.

Van: Mas Nikki, eu não estava pensando em fazer festa. Acabamos de ter o aniversário da Liz. Apesar de não saído uma fábula, seria muita festa pro meu gosto.

N: A gente estava discutindo isso. Pensei em um jantar mais intimista. Somente chamar os mais próximos, comer um bolo.

Van: Gostei. Podemos combinar sim. Vou falar com a Dri e te aviso. Se não me engano, não temos nada hoje à noite, mas minha mente não está lá grande coisa.

N: Somos duas. Depois você me avisa então. Se puderem chegar mais cedo. Assim as crianças brincam um pouco juntas.

Van: Combinado. Até mais. Beijos.

N: Beijos.

Nikki vai até a sala de refeição. Todos já estão à mesa.

H: Pensei que não ia terminar de falar.

N: Nossa, nem fiquei tanto assim. Vamos comer e depois falamos sobre isso.

A: O que vocês tanto conversaram.

N: Estava falando com a Van para combinarmos nosso aniversário.

S: Obbbaaaa. Fexta. (Obbbaaa. Festa)

N: Não senhor. Nós pensamos em fazer somente um jantar. Já tivemos muitas festas ultimamente.

S: Ah num mamãe. Cott gota di fexta. (Ah não mamãe. Scott gosta de festa)

Zo: Zozo tamem. (Zozo também)

N: Eu sei meus amores, mas ultimamente tivemos muitas festas. E daqui a pouco teremos o nosso casamento e o aniversário da Zoey.

S: Ma é xo me te vem. (Mas é só mês que vem)

N: Meu amor, mês que vem chega mais rápido do que você pensa, e o meu aniversário e o da tia Van é quase no final do mês.

S: Ma voxes pometelam fexta pu Cott. (Mas vocês prometeram festa pro Scott)

N: E você foi em uma festa. Teve a festa da Liz a pouco tempo.

S: Ma num ale. – fala bravo e cruzando os braços. (Mas não vale)

N: Vale sim. Era uma festa que a mama preparou com todo o carinho pra Liz.

S: Ma num ela po Cott. (Mas não era pro Scott)

N: Filho, você não pode ser assim. Não podemos fazer festas sempre, caso contrário, acabamos enjoando. E tudo que é demais é ruim.

H: E se a gente fosse para algum lugar.

A: Nós poderíamos ir para casa dos meus pais. Lá tem bastante espaço. Podemos passar o final de semana, podemos fazer um churrasco e pedimos um bolo e docinhos. Enchemos um pouco de bexigas e fazemos uma mini festinha só nossa. O que acha pequeno?

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora