2 semanas se passaram , a sn recebeu alta e Tara também só que havia algo que estava ainda incomodando a sn .
Estava tudo indo bem na faculdade sn estava estudando na mesma faculdade que sam e os outros, só que sn e sam estava em níveis mais altos que os outros.
Sn havia perdoado sam mas quase nem um bom dia falavam entre si.
Sn estava solteira ainda apaixonada em sam .
Por outro lado sam estava namorando um cara chamado richie , mais ainda era apaixonada em sn.
Na faculdade :
Sn chega a faculdade com seu Porsche , estava de uniforme mais estava extremamente elegante e de óculos escuros.
Todos a olham passar e obviamente sam quase babando.
Sn se senta e um banco não muito longe de onde sam e Richie estava .
Sn observa sam e richie que estavam no outro banco ela estava morrendo de raiva de Richie mais estava propositalmente atraente para sam ver o que perdeu .
Mas sam que não e boba nem nada pega o rosto de richie e o beija a intenção de incomodar Sn.
Dia seguinte..
Todos estavam reunidos no parque quando algo e anunciado nos altos falantes:
- Alô estudantes não teremos aula por 7 dias pois 1 professor e dois alunos chamados : professor robert , Jasoon e Roger foram brutalmente assassinados perto da faculdade.
Todos se entreolham com um medo no rosto.
Sam - eles são conhecidos de vocês ? - pergunta sam com uma cara séria .
Todos dizem sim como um coral .
Sam - vamos fazer as malas não seguro pra vocês aqui - disse sam e tara olha indignada com a frase da irmã.
Tara - como assim fazer as malas ? sam eu não vou embora eu tenho minha vida aqui a faculdade e etc.
Sam - não e seguro.- fala sam de forma grossa e rápida.
Assim elas continuaram brigando e fomos para casa e eu estava falando com sam sobre tara ela me pediu ajuda.
Samantha.
Sam - obrigada eu vou tentar fazer isso.
Sn- de nada .
Sn - ei desculpa a pergunta mais estou curiosa quanto tempo namora ele ?
Sam - 6 meses eu namorava com ele em modesto so que tive que vir pra cá e ele inventou de vir também .
Sn - ok ...
Sn estava chateada com tudo aquilo e ainda tara e sam vão embora amanhã sn estava acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque fugiu de mim? (Sam carpenter x Sn)
FanficEu ainda não sei ao certo oque vou escrever e como vou escrever e minha primeira fic então espero que gostem.