Na visão de sn:
Eu estava caminhando em direção a tara e sam para se despedir mas sam estava discutindo com gale e Sidney.
Comprimento elas e vou até tara abraça-la falar um discurso de despedida que tinha preparado, quando acabo vou ate as mulheres e falo :
Sn - ok ok oque está havendo aqui ?
Sam - elas querem que eu fique e colocar eles em perigo- fala ela apontando pros meninos.
Sidney - eu queria que ela ficasse para nós matarmos esse desgraçado.- fala e gale so concorda com a cabeça.
Sn - eu to dentro mais e melhor ela ir para não colocar eles em perigo.
Sidney - tá ,tá bom tchau.
Ela e gale saem ficando so eu e sam.
Sn - podemos conversar a sós?- falo olhando os meninos.
Sam - podemos vamo ali no beco.
Fomos ao beco .
Sn - eu sei que e preciso mais me manda mensagem me fala como está os meninos ok?
Sam - Eu prometo- disse estendendo o dedo mindinho.
Sn- vê se cumpre viu ? - falo dando risada entrelaçando nossos dedos .
Sn - se cuida, e eu te amo...
Sam- se cuida também, eu te amo.
Eu ia em direção a saida do beco e ela me puxa para um beijo cheio de desejo e paixão, eu seguro ela na cintura e a encosto na parede e assim o beijo continua mais a maldita falta de ar vem .
Sam - estava com saudades disso.
Sn - também estava e vc ganhou um beijo e seu namorado um par de chifres - digo e sam da uma risada nasal.
Fomos em direção aos outros e eu abraço todos e dou apenas um aperto de mão a richie.
Os meninos estavam quase chorando e eu também.
Eles entram no carro e eu vou ao meu carro que Sidney e gale estavam encostadas .
Sidney - tu acha que nois num viu tu no beco em safada.
Sn - coisas da vidann- cantarolo fazendo ela e gale soltar uma risada nasal.
Sn - e ai vamos fazer oque agora ?
Sidney - coloquei um rastreador no carro. - fala eu e gale olhamos com uma cara de '' mona babado''.
Sidney - a antiga gale faria isso .
Gale - Vamos seguir eles então ?
Sidney - sim e vamos no carro de sn porque e mais maneiro.
Sn - ta mais eu dirigo.
Visão de sam :
Eu estava pensando toda boba no beijo que sn havia me dado e Tara interrompe meus pensamentos.
Tara - sam agente vai abandonar ela mesmo ?
Sam - ela mesmo disse que deveríamos ir que ela resolveria la com o ghostface eu não tenho escolha Tara eu sei que ela e importante para nós.
Chad - vou sentir saudades..
Mindy - também..
Tara - e se ela morrer ?- fala tara com a voz chorosa e eu fico pensativa.
Sam - vc a conhece , ela e forte Tara .
Tara - vai fugir dela de novo ?- fala tara e isso foi como uma faca em meu peito.
Fico pensando em sn e nosso beijo ja estava com saudades.
Eita delícia
Olha a música que estou escutando : k.o da PABBLO
SEU AMOR ME PEGOUUU🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque fugiu de mim? (Sam carpenter x Sn)
Fiksi PenggemarEu ainda não sei ao certo oque vou escrever e como vou escrever e minha primeira fic então espero que gostem.