Capítulo 25

7 1 0
                                    

Hoje o dia será mais tranquilo, já que as ideias para o novo prédio da nova filial já estão prontas, agora é só colocar em prática, estou a caminho do serviço, dormi muito bem ontem à noite, acordei cedo e logo me apressei de me arrumar, passei na minha cafeteria preferida e comprei um croissant e um chocolate quente já que hoje amanheceu bem frio.

Estaciono meu carro e entro na empresa, avisto meu irmão conversando com o Marcos e Lisa bem a frente deles conversando com Raissa, parece que vai acontecer algo e eu não estou sabendo, entro no elevador e vou direto para minha sala. Pego meu notebook e minhas coisas e volto para sala do meu chefe, bato na porta e a abro.

Maya: Bom dia.

Diego: Bom dia, teremos uma visita bastante importante hoje.

Maya: Ótimo, quem é?

Diego: Miguel e o seu pai Bernardo.

Maya: Hum, o que o pai de Miguel faz?

Diego: Vende ações e as vezes compra também.

Maya: Entendi.

Diego: Ele quer te conhecer.

Maya: Me conhecer? Não sou ninguém importante assim.

Diego: Você é, e quase todos de NY sabem, tem fotos nossas espalhadas por aqui, e suas recebendo um abraço do Deputado.

Maya: Mais isso aconteceu em São Paulo, o que tem a ver com aqui?

Diego: Que você mora aqui é famosa no Brasil.

Maya: Ai meu Deus.

Diego: Relaxa, ele virá até aqui, conversara com nós dois.

Maya: Tudo bem, fico feliz em saber que um homem tão importante assim quer me conhecer.

Ligo meu notebook e começo a fazer o desenho do prédio, já que preciso focar nisso, começo pela parte mais fácil e deixo a difícil para o decorrer da semana, enquanto eu foco nisso aqui, Diego continua com suas intermináveis reuniões, homens de negócio é assim mesmo.

Termino de fazer uma parte antes das 13:00 e vejo que foquei nisso e nem vi as horas voarem, Diego estava prestando atenção no meu desenho de 20 a 20 minutos, pois as reuniões não acabavam. Assim que ele ia fazer uma pergunta seu telefone toca.

Diego: Alô.

Não consegui entender a conversa pois não escutava quem estava do outro lado do telefone, então foquei em salvar tudo que fiz e esperar ele terminar de conversar.

Diego: Bom, o Sr. Bernardo nos chamou para almoçar, ele já disse que passou pelos setores, mas está com fome.

Maya: Tudo bem, vou pegar minha bolsa.

Saímos juntos até o saguão onde o Sr. Bernardo nos esperava, ele era um homem bem apresentável, usava um terno cinza e sorria como nunca, chegamos perto dele e ele logo me olhou, parecia tentar me decifrar.

Bernardo: Boa tarde Diego, e você deve ser a Maya. – Ele beija minha mão. – Nossa Miguel, você tinha dito que ela era linda, mas é muito mais que isso.

Maya: Obrigada, é um prazer conhecer o senhor.

Miguel: Olá Maya é bom revê-la.

Olho para o meu chefe que parece não gostar muito dos olhares que os dois lançam sobre mim, e posso dizer que estou amando esse jeitinho dele, parece estar com ciúmes. Saímos todos juntos, eu fui com Diego e Miguel e seu pai vieram logo atrás.

Eles escolheram o melhor restaurante que tem aqui e muito caro, esperamos um pouco até estarmos todos juntos, adentramos o restaurante e logo a hostess veio nos recepcionar, uma moça muito bonita por sinal, estava bastante feliz, havia 3 homens lindos e bastantes ricos para ela atender.

CEO ARROGANTE E A ARQUITETAOnde histórias criam vida. Descubra agora