O treino havia corrido bem. O australiano deixava as menina sobre controle de Yuna, a veterana dali enquanto ia passar a coreografia para jisung, até porque seu melhor amigo merecia mais atenção. Depois de 30 minutos dançando direto sem parar, felix deu um descanso de 20 minutos para as meninas, já que ficariam ali até as 17:30 da tarde e teriam um longo tempo pla frente. Felix se sentou ao lado de jisung que estava ofegante cansado alegando que estava morrendo (ele só havia pegado 30 segundos da coreografia de 3m 10s) o que fez o australiano rir e entregar uma garrafa de água para o amigo, não estava tão cansado, então aproveitou a pausa para ensaiar uma música em específico que gostava 'pra caralho (a da mídia.)
pediu pro amigo colocar a música no celular e assim se posicionou no chão, fechando os olhos e sentindo a música entrar pelos ouvidos, o corpo do australiano se movia com uma leveza que jisung ficou boquiaberto, sabia que seu melhor amigo arrasava na dança, mas puta merda, não sabia que ele conseguia misturar o rosto fofo dele com uma coreografia sexy daquelas. O lee dançava parecendo que seu corpo sabia exatamente como reagir a cada toque da música lenta e penetrante, quando jisung parou pra perceber, todos ali encaravam o garoto, e seus olhos capturaram uma imagem surpreendente.. Christopher nem piscava, sua feição séria entregava o quanto que ele estava afetado com aquilo, e piorou tudo quando felix foi ao chão empinando o bumbum gordinho que era coberto apenas pelo shortinho curto (que deixava até o short de proteção amostra), aquilo sim era de se surpreender. O lee finalizou a coreografia sentando de costas para o pessoal que logo aplaudiram o australiano fazendo ele despertar do próprio mundinho, sorrindo envergonhado fazendo uma reverencia.
- Caralho felix, eu dou meu cu pra você se você quiser! - Hwang disse se aproximando do amigo, abraçando ele por trás, o fazendo rir alto e dar um tapinha na cabeça que estava apoiada no seu ombro, negando. - 'Tô falando sério! pelo ao menos 3 garotos saíram daqui de pau duro, inclusive o Johnny, ein. - comentou o hwang, Johnny era um cara e tanto, tão alto quanto qualquer um dali, já havia pegado aquele grandalhão algumas poucas vezes (2 pra ser mais específico) mas pararam porque segundo o lee, ele era um cara livre e não queria relacionamento, e olha, Johnny rstava louquinho pelo lee, e o lee não poderia estar diferente em relação ao Seo.
- Vi uma coisa meio 'sus meninos. - falou jisung se aproximando, puxando o australiano mais baixo para si e apontando com a cabeça para frente, os meninos que estavam de costas se viraram e se depararam com a cena de jiang agarrada ao corpo forte do bang enquanto ele encarava o outro australiano nos braços do Han. O bang desviou o olhar e colocou as mãos na cintura da chinesa esta que sorriu e ficou na ponta do pé para dar uma bitoca no australiano alto, felix suspirou fundo e virou de frente para Jisung se afastando um pouco para olhar o hwang, choramimgou enquanto suspirava mais fundo ainda. - Quando 'tu tava dançando ele nem piscava, lixie, e vocês tava de costas e não viram, mas ele fez uma cara horrível quando o hyun te abraçou. - comentou o Han rindo, fazendo o australiano mais novo negar com a cabeça, hyunjin fazendo piadas com sua bela carinha e fez o australiano dar um tapinha no braço do coreano ao seu lado, vendo ele segurar o braço e fazer um choro falso, berrando dizendo que seu braço ia cair, e que estava doendo muito, como sempre, o hwang e seus dramas, e ficaram os últimos 10 minutos do descanso brincando.
- Ok meninas! Todas aqui. - Felix chamou, sua voz soando pela quadra alta fazendo todas elas se aproximarem, naquela altura, o hwang já tinha voltado para a equipe, felix suspirou pondo as mãos na cintura e encarou todas as meninas. - Vocês sabem que semana que vem teremos o jogo oficial dos meninos do basquete aqui na faculdade, e junto com o time rival também teremos torcidas rivais. Quero todas daqui com a coreografia impecável, com exceção do Han que entrou agora, mas eu dou meus pulos com ele. - comentou rindo vendo o melhor amigo fazer um bico enorme. - Enfim, vamos ensaiar a coreografia mais uma vez, dessa vez comigo olhando vocês. - felix andou até um banquinho se sentando com as pernas cruzadas, vendo as meninas se posicionarem, já vendo alguns erros no posicionamento, sabia que deixar o louco do taeyong (aluno veterano das danças gerais) no comando era pedir pra passar raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha! (ChanLix)
FanficOnde felix era considerado a "patricinha intocada" da faculdade e nunca imaginaria que o mulherengo do líder do time de basquete fosse louco por si. (NÃO BETADO, ENTÃO, CONTÉM ALGUNS ERROS.) Enemies to lovers ¡Felix Fem! Sem infantilização. 3 cap.