Los Angeles - 18/02 (8:00 a.m)
Kim Taehyung, um empresário rico e muito ocupado mexia em seu notebook clicando nas teclas com agilidade analisando a tela, quem o via de fora poderia jurar que taehyung estava se matando de trabalhar como todos os dias, porém não era o caso no momento. Na aba de seu aparelho estava aberta em uma página para procura de hotéis em Maldivas, estava planejando suas tão esperadas férias de verão que demorava a chegar porém agora estava perto. Diante das opções, eram muitas realmente, se vê feliz por finalmente ter encontrado o que procurava em um dos hotéis cinco estrelas que proporcionava o maior conforto que o homem merecia.
Concentrado não percebeu quando seu motorista adentra o cômodo batendo suavemente na porta, Taehyung se assusta e por instinto fecha o notebook rapidamente num baque que fez seu funcionário o olhar com estranheza e soltar uma leve risada que fez o loiro revirar seus olhos soltando um suspiro.- O que houve senhor Kim? Tava assistindo Hentai? Tudo bem, eu não te julgo, não precisa quebrar seu instrumento de trabalho por conta disso.
Lá estava, Park Jimin, o fiel amigo e motorista de Kim. Eles desde pequenos eram muito amigos e estavam sempre juntos, nesta já prometiam trabalhar um com o outro e serem companheiros para sempre.
- Muito engraçado Park, eu não sou você que vê este tipo de coisa, dá próxima por favor avisar antes pra não me matar do coração. E para sua informação, estava vendo onde passaria minhas férias.
- Ah verdade né? Isso é bom, tá precisando desestressar mesmo e quem sabe... arrumar um gatinho... (finge uma tosse) até porque não é bom ficar solteiro pra sempre chefinho, faz mal pro coração.
-AVA! Vaza!!!
- Okay chefinho!!- Park sai da sala assumindo um sorriso debochado, seu hobby favorito era irritar seu amigo de longa data.
Kim pega seu notebook e se retira logo em seguida indo preparar suas coisas.
NY - 18/02 (8:30 a.m)
Um homem de 23 anos, moreno e com traços delicados conversava com um velho amigo ao celular enquanto dobrava suas roupas detalhadamente as deixando perfeitamente dobradas, não dava para negar que o garoto era super organizado.
- Sim Hope, já comprei as nossas passagens, sairemos as 15:00 p.m.
- Tá bom kookie, pode deixar bebê estarei lá com a minha mala de 200 kg. Sério nem sei como te agradecer por ter pagado essa viagem pra mim amigo, tava precisando.
- É, eu sei Hoseok, é seu presente de aniversário, relaxa.
- Única coisa ruim é que vou ter que ficar de vela pra você e aquele embuste do seu namorado.
-Hope! Não fala assim dele...
- Foi mal migo, mas você sabe que não vou com a cara desse cara azeda.
- Sim. Eu sei, e para de ficar dando apelidos pra ele chuchu.- Tá bom Gguk, vou terminar de arrumar minhas coisas, beijos beijos! Até depois.
- Até depois Hope e não se atrasa!
A chamada é encerrada e ele continua organizando as suas coisas. Quando finalmente finaliza, sente uma mão que já conhecia, rodeando sua cintura e o rosto de seu namorado próximo ao seu pescoço.
- Pronto meu amor? Essa roupa devia ser proibida em você. - O moreno vestia um conjunto da marca que era embaixador, vulgo Calvin Klein, se baseava em uma calça jeans preta apertada que realçava suas curvas delicadas, um cropped preto que deixava sua cintura e barriga levemente expostas, uma gravada preta e um casaco jeans preto também com a logo. Possuía um cinto preto na calça e a barra de sua Box, também da Calvin Klein, ficava pouco exposta mostrando a marca,tinha uma corrente em seu pescoço dando um charme a mais e calçava um coturno de veludo preto com um salto pequeno. Seu cabelo preto estava longo e com leves cachos nas pontas, em seus olhos, lápis de olho que os realçavam perfeitamente e lip tint de morango em sua boca.
- Você exagera Yung, também eu preciso fazer propaganda para marca do jeito certo né amor.- Jungkook deu um sorriso virando para o seu namorado pronto para dar-lo um beijo porém não acontece. Yungyun vira o rosto antes que o moreno pudesse, o que o deixa com uma expressão confusa e um pouco chateada porém se recompõe no segundo seguinte.
- Só pra lembrar bebê, eu quero que você fique o máximo de tempo comigo okkay? Quero aproveitar o máximo de tempo possível com você amor. - Yung falava de modo encantador pegando levemente na queixo do moreno o dando um selar rápido em seus lábios.
O moreno abaixa a cabeça como um um sinal de afirmação. Em seguida os dois cozinham, almoçam e seguem para o aeroporto no horário marcado e lá encontram com o Hoseok.
Com taehyung o mesmo, indo para o aeroporto a tarde com Park indo junto a ele.
Roupa do JK:
Roupa do Tae:
Imaginem o cabelo loiro ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow Dancing ♡
Fanfiction"Talvez nós possamos estar dançando lentamente até o amanhecer, talvez nós possamos estar namorando durante a noite toda." "Você sabe que noite após noite eu vou estar te amando do jeito certo." Clássico clichê para amantes de romances bregas de doi...