Sereia ( do latim Σειρῆν), criaturas híbridas: metade peixe e metade mulher, e seu canto e sua beleza atraía os marinheiros para sua m
Era o que Hongjoong escrevia no pequeno livro com capa de couro amarronzado. O kim tinha um pequeno fascínio pelas criaturas desde que ouviu sobre elas pela boca de outros piratas. Já tinha visto muitas criaturas marinhas, mas seu maior fascínio eram as sereias o que nunca tinha visto pessoalmente. Mas o maior motivo era a lenda que as lagrimas, apenas uma gota podia curar qualquer doença ou maldição, estavam destinados a viver uma eternidade com aqueles corpos jovens.
E por muita ingenuidade acreditava, ele sabia que era real de qualquer forma. Se krakens e leviathans existiam porque sereias não?
Horizon era um dos maiores navios dos setes mares e apenas possuía sete membros em sua tripulação,não precisava mais do que aquilo,todos faziam seus trabalhos direito. Muito mais do que dezenas de pessoas apenas gastando seu dinheiro. Não eram apenas conhecidos pela uma causa como a pirataria mas eram amigos também. E também haviam recebido uma maldição em um de seus saques juntos, não tinham como ser mais próximos do que aquilo.
Enquanto continuava a escrever tudo que sabia apenas por outros piratas Choi San,o homem que cuidava dos negócios em sua maioria da tripulação. Como acordos que no final seria trapaceados e organizar toda a grana que tinham se sentou ao seu lado com um pequeno cantil que com certeza continha alguma bebida alcoólica forte.
— Ainda continua nisso? — Para todos os piratas aquelas fixação em seres místicos especialmente sereias era o maior defeito do capitão, ele ficava obcecado por coisas que nem sabia se existiam ou não. Não eram como krakens ou Nokkens( Que infelizmente já tiveram desprazer de conhecê-los o que causou a morte de um integrante do navio.) seres humanoides não existiam.
— Você sabe o quanto pode valer uma pequena escama de uma sereia?! Sabe o quanto nós ficaríamos ricos? Poderíamos até trocar de navio e qualquer outra merda. — Hongjoong respondeu um pouco eufórico olhando o outro comem encher a mesa com moedas de ouro e outras joias do saquinho vermelho,tinham pego aquilo em uma cidadezinha qualquer. San apenas riu estalando a língua.
Todos sabiam que não era pelo dinheiro, mesmo que todos ali eram materialistas e adoravam a moeda eles sabiam que era pelo irmão mais novo do capitão que havia sido sequestrado por algum ser marinho, Hongjoong não acreditava que Jaehyun tinha morrido afogado. Ele era um pirata desde a infância.
Enquanto as pedras caiam na mesa de madeira de madeira um pouco suja no meio de tantas moedas uma espécie de dedo humano um pouco arroxeado com uma pedra enorme de diamante no anel.
— Você matou alguém? — O capitão perguntou um pouco risonho pelo dedo ali,era um pouco nojento mas também um pouco engraçado. Eles não eram acostumados a matar apenas para roubar ou furtar.
— Ninguém morre por causa de um dedo capitão. — San soltou aquele sorriso cafajeste e Kim apenas concordou.
— Do que vocês estão conversando? Isso é um dedo? Que nojo. — Yunho chegou até eles com um mapa um pouco destruído em cima da mesa e afastando o metal amarelo. — A terra mais perto daqui é Aurora,é um reino pequeno mas bem rico, nada de diferente. — O Jung riu sem graça, Reinos pequenos e ricos eram os que mais roubavam seu povo, como pirata e ser humano enojava aquilo.
— E tem algo diferente lá? — Hongjoong se espreguiçou ao se levantar do barril, seria bom estar em terra firme após algumas semanas.
Hongjoong sabia que não, todos os reinos eram iguais com camponeses que trabalhavam desde o nascer do sol até o pôr do sol, Reis que cobravam um imposto altíssimo apenas para manterem seus luxos desnecessários enquanto muitos passavam fome.
Pegou o monóculo dourado roubado da mão de Yeosang que estava debruçado no no navio olhando pelo pequeno buraco, ainda não se dava para ver a ilha mas confiava em Yunho. Talvez em um dia chegariam na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirates, princes and mermaids.
AdventureHomens sem classe, ladrões, espertos e sacanas. Esses eram alguns dos apelidos que Hongjoong e sua tripulação recebiam como "ofensas" e as devolviam com saques e até um sequestro de um príncipe que estava prestes a ser coroado.