Chegada no UWC Atlantic

208 15 0
                                    

𝐋𝐄𝐎𝐍𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Acabei de chegar no colégio após longas horas de viagem, havia partido hoje cedo do aeroporto Adolfo Suárez Barajas em Madrid para iniciar meus estudos no colégio UWC Atlantic, estou até agora sem acreditar que convenci minha mãe a deixar eu estudar no colégio, ainda mais considerando que a "princesa rebelde" da Holanda também estudará aqui. Estou muito feliz e mal posso esperar para começar a fazer amizades, isso era o que queria a muito tempo, eu amo muito minha família e o meu país, mas com todo esse controle que eu tenho, estava precisando respirar um pouco, vim para aqui irá me ajudar com todas essas questões e finalmente terei um tempo de paz e conseguir viver como uma pessoa normal.

𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐕:

Finalmente cheguei ao colégio, não estava mas aguentando ficar naquele avião, agora eu vou poder ficar mais livre da realeza, não estava aguentando mais toda aquela pressão por causa das fotos e dos vídeos vazados, nem havia nada demais neles, mas só pelo fato de eu ser uma princesa eu não posso ter uma vida como uma adolescente normal. Isso é ridículo! Todos os julgamentos que recebi do meu povo justamente por tentar ter uma vida normal, isso é tão chato não poder ser quem você é por causa de pessoas estúpidas! Eu só queria poder viver normalmente sem ser julgada, é muito ruim ser uma princesa, você não pode fazer nada! Sempre vai ter gente te observando a cada momento esperando apenas o menor deslize que seja para começar a te julgar, pelo menos agora eu acho que terei mais privacidade e liberdade estando afastada da mídia e da realeza! Não teria lugar melhor do que o colégio UWC Atlantic para fazer isso, finalmente vou te paz, espero que todas essas polêmicas dos vídeos e das fotos privadas vazadas sejam esquecidas.

𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍:

O pátio estava lotado com os novos alunos de todos os países possíveis de se imaginar que haviam chegado para iniciar seus estudos no colégio, quando derrepente chega uma mulher e começa a falar alto:
ATENÇÃO! Eu sou a Diretora do colégio e venho dar as boas vindas aos novos alunos, é um prazer recebê-los aqui, a presença de vocês é uma honra. Tudo o que vocês precisarem é só falar com os monitores que estarão o tempo inteiro nos corredores para orientá-los durante essa jornada incrível e única!
Todos começaram à aplaudir a diretora pelas às incríveis e inspiradoras palavras que ela havia acabado de falar enquanto ela se afastava dos alunos olhando e rindo já sabendo pelo o que estava por vim. De repente os veteranos começam a chegar tacando tinta em pó nos novos alunos. Todos começaram a correr desesperadamente, porém não resolveu, em questão de segundos todos estavam sujos de tinta, de longe era possível ver a Diretora, os monitores e os professores rindo.
Com a visão meia tampada por causa da tinta, Alexia e Leonor começam a andar tentando se afastar da multidão quando elas acabam se esbarrando:

Aí meu Deus desculpa!

Tudo bem! Eu que te peço desculpas! Espere um minuto, você é a princesa Alexia?

Sim! Sou eu, você deve ser a Leonor né?

Isso mesmo! Quem bom te conhecer! Espero que viremos amigas!

Hahaha, você vai querer mesmo se juntar a "princesa rebelde"

Bom, eu não vejo nenhuma princesa rebelde aqui, apenas uma adolescente tentando ser normal

Finalmente alguém me entende! Obrigado

Fico feliz que nós estejamos nós dando bem! Acho que iremos ser grandes amigas apesar de nossas diferenças!

Eu concordo, acho que finalmente achei alguém, que me compreende e a qual posso desabafar os problemas da minha vida

É, eu seu que não é nada fácil viver numa monarquia controladora, sendo vigiada a cada passo que você dá!

Sim, eu odeio isso, agora finalmente vou conseguir me livrar disso um pouco

De repente elas ouvem uma voz dizendo para os alunos se dirigirem aos monitores para serem levados até seus aposentos, fazendo com que as princesas acabem se separando

Las Princesas Onde histórias criam vida. Descubra agora