NÃO É DE ADMIRAR QUE ESTEJA DIVORCIADO
Xiao Zhan
No dia seguinte à ópera, Yibo voa para a Costa Oeste com sua equipe em uma viagem de sete dias. E Rufus está hospedado no rancho canino, então eu não vejo nenhum deles ou coloco os pés no apartamento de Yibo por pelo menos uma semana.
XuanLu quase me mata quando lhe digo como me sinto sobre sua partida.
— Estou um pouco aliviado— , eu admito enquanto esperamos nossas bebidas no café.— Isso não faz sentido— , ela escreve. — Por que você ficaria aliviado?
Seus olhos se estreitam.— A menos que você tenha feito sexo a noite toda e precise de um tempo. Já faz um tempo para você, certo? Sua resistência pode precisar de ajustes.
Meu rosto, pescoço e muitas outras partes ficam vermelhas quando ela diz isso.
— Não houve sexo.— Mas teria tido se eu fosse mais corajoso.Minha amiga mastiga o lábio.
— Você se assustou?— Bem...— Isso realmente depende do seu ponto de vista.
— Ele foi um cavalheiro. O carro nos trouxe primeiro para minha casa, apesar de estar bem longe do caminho. Ele me deu um beijo de boa noite e depois o carro levou-o para casa.— Oh. Meu. Deus.— XuanLu engole em seco. — Você não convidou ele para entrar? O homem viajou com você todo o caminho até Yonge e Eglinton e você disse: ‘Obrigado pela ópera, até mais?
Até o barista mal-humorado está me observando por cima do vaporizador de leite, uma expressão incrédula no rosto cheio de espinhas.
— Foi o nosso primeiro encontro— , eu protesto. — Eu não ia convidá-lo para entrar.XuanLu puxa nossas duas xícaras do balcão e caminha em direção à porta. Eu paro para dar uma gorjeta ao barista e depois a sigo para fora.
Ela está esperando do lado de fora com uma expressão severa em seu rosto bonito.
— Deixe-me ver se entendi. Sua paixão por toda a vida queria tirar você do seu smoking e fazer o pachanga horizontal, mas você o mandou para casa?Isso mesmo.
Retiro minha xícara de café da mão de XuanLu e tomo um gole só para evitar responder a ela. Depois que a cortina caiu na ópera, Yibo me levou para o andar de baixo para comer, mais vinho e conversa fiada com Blake, Jess e Wesmie. Então o dono idoso da equipe se aproximou, e Yibo fez questão de elogiar sua escolha de óperas.
No momento em que o homem se afastou de nós, Yibo deu um suspiro de alívio.— Eu cumpri meus deveres esta noite. Devemos ir?
Então nós entramos no carro juntos, onde Yibo beijou a luz do dia fora de mim todo o caminho para casa.
A lembrança de sua boca quente e ansiosa no meu pescoço me dá uma vibração inapropriada lá embaixo. Na verdade, à volta para casa foi basicamente a experiência sexual mais quente da minha vida, sem exageros.
Ele não me pressionou, no entanto. Quando eu lhe agradeci por uma noite linda, seu sorriso era caloroso e feliz.
— Vejo você em breve, Bunny . Planejo isso.O problema? Essas palavras são tão assustadoras para mim quanto emocionantes. Yibo me deixa louco, e não apenas de um jeito bom. Quando eu estou ao seu redor, sinto-me tonto e fraco, mas também nervoso e incerto.
Eu não tenho experiência com homens. Eu tenho experiência com homem, com um homem. He Peng.Eu não tenho certeza se os nervos que sinto com Yibo são normais, ou um sinal de que talvez ele seja demais para mim.
— Então, o que acontece agora?— XuanLu exige. — Você vai ter outro encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracer-85
Fiksi PenggemarSinopse Você pode se apaixonar por alguém que nunca conheceu antes? Xiao Zhan tem um palpite de que seu cliente favorito no Fetch, um serviço de assistente virtual anônimo, é na verdade o astro do hóquei Wang Yibo. Mesmo que seja contra as regras...