Um Ruivo?

56 4 1
                                    

1//

Mãe- S/n vai comprar uns legumes para a feira, traz a quantidade que tem no papel, vou precisar de tudo-disse a minha mãe com um sorriso no rosto-

S/n- Ok já vou, só me vou calçar!-eu calcei as minhas sandálias e fui-

Eu cheguei e estava tudo muito calmo, como sempre, eu gostava da minha ilha, ela era pequena, ninguém a conhecia então nem piratas, nem a marinha tinham interesse em cá vir.
Eu comprei os legumes e voltei para casa.

Durante o caminho eu comecei a ouvir gritos "A Marinha!"???. Eu comecei a correr para minha casa, eu estava com medo, não era normal a marinha aparecer, será que estavam piratas na ilha?
Quando estava perto da minha casa vi os marinheirosa entrar nela, eles não pareciam muito amigaveis, eu escondi-me atrás de uma árvore com o saco na mão.
Eles estavam a começar a entrar nas casas e a minha foi a primeira...eu comecei a ouvi-los a gritar com a minha mãe, eu não entendia oq eles diziam, mas pq? Oq a minha mãe fez?

Eu não conseguia deixar de pensar que a minha mãe ia ser atacada e eu não podia fazer nada.
Eu comi uma Akuma no mi à muito tempo, não me perguntem pq é que existia uma numa ilha tão pequena.. só que eu não sei nada sobre ela, nem sei quais poderes é que tenho agora, se não me dissessem eu nem saberia que tinha comido um fruto do diabo.

De repente eu oiço um barulho. Eles tinham atirado a minha mãe para fora da casa. Eu comecei a ficar nervosa, lágrimas escorriam pelo meu rosto, eles iam mata-la! O meu corpo não se mexia, eu estava completamente paralisada...

???- Estas surda? Todos desta ilha precisam de contribuir para os dragões celestiais, porque eles vão fazer um grande evento! Se não pagares...- ele retirou a espada da bainha e encostou no pescoço da minha mãe- Temos autorização para executar-ele começou a rir-

Mãe- Eu não tenho mais nada...dei tudo oq tinha à minha filha par preparar o almoço...

Oq? ela estava a mentir, nós tínhamos mais dinheiro...pq é que ela estava a fazer isso, ela vai morrer!-

???- Que pobres imprestáveis, odeio pessoas assim.

Mãe- Vcs tbm deveriam de odiar piratas, e olha pareces um!

???- Como te atreves!?

Mãe- S/n foge!- estas foram as últimas palavras que ouvi da minha mãe, parece que ganhei força e comecei a correr o mais rápido que pude- (não quero que vejas isto... não posso deixar que eles te matem, então não posso deixar-te sem dinheiro, eles vão matar-nos a todos, eles não são marinheiros...)

???- Se ela pensa que vai fugir está enganada. Vão buscar a pirralha.

Mãe- Não vais falar assim dela, quando ela encontrar o One Piece!- a minha mãe disse a frase mais alto para que eu ainda a ouvisse, eu comecei a chorar mais...-

—//—

S/n- Mas mãe, os piratas não são maus?

Mãe- Há piratas maus, e há piratas bons, e dá para distinguir muito bem, quando chegar a altura de tu ires para o mar tu vais perceber-ela falou com o seu sorrisinho-

S/n- Eu quero encontrar o tesouro do Rei dos Piratas e vou ser conhecida em todo o mundo!

Mãe- Vais ser a capitã? haha

S/n- Não! É muita pressão...- a minha mãe riu- Eu vou ser...a moralista!

Mãe- A moralista? Oq é que a moralista faz num bando pirata?

S/n- Então vou dar apoio moral! Não vou deixar o bando desanimar e vou estar sempre alegre!

Mãe- Hahah não é assim que funciona, vamos pensar noutra coisa, mas não vamos discartar essa opção hahha. Hum, deixa ver Navegadora?

A Filha do Ruivo (Trancada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora