43. Planos e Estadia no lar

10 1 3
                                    

O Ex-capitão os acolhe com grande alegria e humildade enquanto Morgana e Samantha usam o porão para seus teste de magias e receitas, Willian andava e mantia Ruby a maior parte do tempo ocupada com o mesmo. Ela pensava em como a vida foi travessa com ela, aos 16 era casada e perto dos 17 engravidará e logo faria 18 anos e já é viúva, mãe solteira e capitã do que restou e que querem ajuda-lá para quebrar esse ciclo de maldição para ser por fim, o ultimo ciclo dessa magia sombria. Natha dormia com a ruiva e o pequenino por ordens do ex-capitão, já que não confiava muito no outro moreno cujo nome Jake, que agora Kan Miler. Claro que o romance não parou por aí, Nathaniel é apaixonado pela garota que Jake ou melhor, Kan Miler dormia. Claro que isso causou um ciumes no mesmo, mais o dever de proteger a sua amada colega e irmã era mais forte e não deixaria esse babaca estragar todo respeito que adquiriu durante os anos.

Os recrutas muitas vezes ajudavam com o racho ou acompanhava a Sra. Lidy e o pequeno Wen Willian, em outras palavras, Ruby e Willan. Logo o apelido de Wen pegou na mini cópia de Mike e todas as pessoas em volta se sentiam felizes, mais sabiam que não duraria muito tempo por isso armavam sempre que podia um plano e informações que a cada uma vez por semana saiam Kan, Hikari e Soraya (Jake, Morgana e Samantha). Mais nunca deixam ninguem os ver depois de atravessar a povoção e se despedirem, botavam seus capuzes e coletava jornais e informações em cidades e vilas próximas de seus comércios variaveis. O plano no momento era ficarem vivos e bem até um bom tempo quando ouvirem Ruby ouvir o chamado das agúas de acordo com uma antiga profecia entre bruxas. Ela derrotaria seu maior inimigo ao preço de qualquer vida. Ela não contará a ninguem a ultima parte da profecia sobre a vida, pois ela mesma ja tinha o seu plano e ela não arriscaria mais ninguem nele.

Todo mundo acreditava que Lidy, a Ruby. Fosse esposa de Jake, o Kan. Mas ela sempre deixava claro que era mãe solteira por ser viúva, contou a pequena mentira de que perderá o marido enquanto pescava com os amigos. E claro que eles mudaram e muito as suas aparências, Kan não deixava sua barba crescer e Ruby vestia-se como uma camponesa, na verdade todos vestiam-se assim. Wen, o meninho ajudava sua mãe na horta. Ama brincar na terra e com os brinquedos que Kan tentava criar para ele de madeira, mas não era nada habilidoso como Mike. Por mais que diziam que não eram uma familia, agiam como uma. E isso fazia as outras mulheres de casa empurrarem Lidy para Kan e os homens empurrarem Kan para Lidy, a mulher bruta e amarga já não habitava mais ali, em troca disso apenas havia uma mãe sorridente tentando seguir a vida. E Jake, mais como Kan, antes tinha um porte de um rapaz de 30 e não de vinte, agora possuia de um garoto de entre 20 á 18. E então o tempo passa uns quatro anos, onde agora Ruby tem 22 anos e já tem uma casa com Jake Kan, é casada com o mesmo e vive feliz em familia com seu pequeno Wen.

-Pare Kan. - diz a ruiva entre os risos no seu vestido amarelo de malha, simples e leve.

Kan faz cosquinhas na ruiva enquanto põe sua cabeça no ombro dela, rindo tambem.

-Deixa um pouco para mim! - fala Wen com cinco anos, seus cabelos estão bagunçados e ele pula em cima do casal fazendo todo mundo se desquilibrar e cair.

-Wen! - retrucou os dois mais velho rindo.

Eles ficam mais um bom tempo grande plantação de trigo, até que Lidy levanta e manda todo mundo também levantar indo para casa que em breve seria o almoço. Nathaniel se casou com Morgana que esperava um bebê do mesmo, Lidy chega na cunhada que estava na cozinha de casa. Era a tradição de todo fim de semana eles se juntarem, como era um vilarejo que ali era raro haver habitantes e como aquele lugar era considerado esquecido do mapa, não se pagava imposto nem nada. Tudo era feito para eles, por eles.

-Oi gravidinha. - provoca Ruby.

-Oi cunhadinha. - retruca a morena e ambas riem.

Samantha estava com 15 anos, um moça digna de ser pedida em namoro. E Haruki fez 23 anos recentemente, um pouquinho mais velho que Lidy. Samantha ou melhor, Soraya, tem uma queda pelo mesmo mais não deixa isso transparecer, mais a maioria sabem. Exceto o loiro. Por mais que tenha doído nas cunhadas ao verem o rostinho de Soraya disfarçando a tristeza por Haruki ou melhor, Kaio, trazer a namorada Kemi Wan para uns dos jantares da familia apresentando que em breve seriam noivos. Mas sabiam que ela havia superado quando a mesma começou a olhar o jovem rapaz do vilarejo, quem era? Ainda não sabiam, mais conserteza ia dar em casamento falava Ruby Lidy. Afinal aparecia mesmo uma tradição, um olhar, um amor.

O velho ainda andava cabis-baixo pela morte da amada há um ano atrás, sua velha já não estava mais ali para ficar o provocando. Mais Ruby sempre garantiu um lugar para ele em sua familia, agradecendo por tudo que fez por ela. A familia seguia feliz sim, na ceia de natal todos estavam comemorando com suas familias, orando, brincando, conversando, comendo... Entre outras coisas, mais foi neste mesmo tempo que Ruby descobriu que estava á espera de mais um membro para familia. Todo mundo estava esperando do lado de fora, já estava passando mau a semanas e aquilo só os deixavam mais tensos. Só tinham duas opções, gravidez ou a doença que estavam ouvindo circular em outras cidades. Quando ela saiu todo mundo se levantou.

-Gente... - fala ela saindo do banheiro traumatizada- Acho que to gravida.

-É OQUE?!?! - gritou todo mundo surpresa.

A Capitã e o pirata [Volume 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora