Franja pov
Eu surtei ,ao chegar no quarto e não ver ele ali eu desci gritando com minha mae .
Eu sentia tanto ódio de tudo ,me sentia roubado era como perde minha outra metade.- viu o que você fez ? Ele foi embora!! Culpa sua que o feriu !!por que você veio estragar minha vida?
Ela tentou vir ao meu lado eu com ódio empurrei ela ,meu pai olhou assustado eu era o sempre manso e indefeso, mas naquela hora eu era o diabo ,eu comecei quebrar tudo .
- DESGRAÇA DE DINHEIRO ,NUNCA ME AMOU EU SEMPRE FUI O BOSTA ,A CASA E MINHA ,A MINHA VO ME DEU ,VOCE NUNCA TINHA VINDO AQUI ,E AGORA FINGE QUE E MINHA MAE ! DEU ORDEM ? MANDAR ? DESDO MEUS 15 EU TRABALHO, TUDO NESSA PORRA FUI EU QUE COMPREI ,E SE ELE QUISER ME DA O GOLPE O QUE ALGUEM TEM HAVER COM ISSO !!!???
ela olhou parada eu quebrei tudo .
- filho .....
meu pai falou enquanto a mesa de vidro ia ao chão.
- pai ,não é justo Theo sempre foi o preferido, aí ela chega e quer bater ? Mandar? Nem no meu aniversário ela fala comigo ,eu transei com ele sim !! Quer me deserda ? Vai em frente!!Meu pai me abraçou ,e eu chorei só aí notei que o dia ganhava vida e com dor peguei a chaves do meu carro pra ir atrás dele ,mas meu pai não deixou.
- calma Fred, desse jeito você não pode dirigir....
Vi eles baterem boca um com outro e eu sai pra fora !!
No jardim eu vi um jovem loiro de cabelos cacheado me olhar ,eu nunca tinha visto, mas ele me olhou calmo .
Eu fui até o portão ele não se moveu .- precisa de algo ?
Falei pra ele ver que eu o vi .
Ele cruzou os braços parecia pensar .- eu ? Não franja ,só ,não deixe de lutar pelo que você ganhou ,nada que vem fácil tem valor ,o milagre já acontece dentro de você......
Eu não entendi, e olhei pra traz e ao me virar ele tinha sumido .
Ainda olhei na rua e não tinha ninguém.Vi minha mãe falar com minha vó no telefone, e Toni parar na moto e dei as costas e subi arrumei minha mala eu vou atrás dele .
- franja !!
Ouvi a voz de Toni e vi minha mãe ir fazer drama pra ele e quero que os dois se foda .Juntei as coisas dele sim e fiz a mala ,algo dizia que era pra ir no terminal rodoviário e mesmo que eu fosse dirigindo atrás dele em Goiânia, antes eu ia na rodoviária.
Desci a escada e Toni ia falar comigo eu apontei o dedo na cara dele.
- se abrir a boca pra falar mal do meu Chico, eu juro por Deus que nunca mais olho na sua cara!!Ele ergueu a mão em rendição.
- só ia perguntar se você esta bem.
Olhei seu rosto idiota que no momento eu odeio.
- que perguntar idiota é claro que eu não estou bem ,eu estava feliz ,durante 21 anos eu fiz tudo pra agradar os outros ,eu fui o filho perfeito, eu nunca bebi ,nunca fumei,não fui em balada ,não trouxe garotas pro quarto e nem a bosta da virgindade eu perdi ,eu nunca gritei ou falei palavrão nessa porra ,e pra que ?pra ter amigos que acham que só sirvo quando faço algo ? Ou família se eu for o troféu? Pois o franja que você vê aqui ,não abaixa a cabeça pra ninguém, não gostou ? Oh pau no seu cu Marco Antônio ,passar bem !!!Entrei no carro deixando um Toni sem alma no lugar ,meu pai mordeu os lábios acho que ele queria rir .
- papai ....tira esse povo da minha casa por favor!?estou indo buscar o MEU FUNCIONÁRIO GOSTOSO!
Dirigi angustiado ,ele não pode me deixar .
Cheguei e desci quase correndo eu nunca estive em um lugar como esse .Entrei no lugar e como se fosse guiado vi os ônibus para Goiânia, meu corpo doía, mas minha vontade era maior ,e ali estava ele ,parado com o chapéu de palha ,era possível ver ele chorando e limpando as lágrimas .
- CHICO !!!
gritei vendo ele parar e me olhar eu corri até ele .
- anjo ? Como oce ?
Ele estava com o rosto inchado eu juntei as coisas dele e saí levando fazendo ele me segui .
- anjo calma olha pra eu e respira .Só aí eu soltei o ar que eu nem sabia que tinha prendido.
- Chico a minha mae não manda em nada ,ninguém eu repito ninguém além de você pode mandar em mim ,e eu tô mandando você entrar nesse carro e voltar pra minha vida ,mas se não quiser eu vou entenderEle me abraçou apertado e passamos a chorar eu ainda estava de short de praia ,camiseta regata ,ardido ,com fome e cansado .
- oce é tudo que eu quero .....
Nos beijamos com paixão e ele me puxou a entrar no carro .Em vez de segui para casa eu fui pra um motel eu vou descansar sim ,mais também vou gastar toda vontade que eu tenho ...
No caminho comprei muito fastfood e seguimos ao motel ,o quarto era grande com sauna ,aromas e comemos tomamos um banho e deitei ao lado dele na cama redonda.
- nunca estive em um motel ,tomei banho aqui e meu corpo até pesou ....
Ele beijava meus cabelos.
- como funciona lugar assim e por hora ?Eu sentei e encarei ele tão lindo meu Chico.
- normalmente sim e por hora ,mas eu peguei uma diária então até amanhã esse quarto e nosso .Ele me abraçou apertado e deitamos nos olhando .
- queria falar e fazer tanta coisa, mas oce liga se eu tira um cochilo ? Minh cabeça está doendo .
Eu neguei eu também só queria dormi .- claro que não, eu só não posso acorda sem você....
E se beijando nos pegamos no sono