Chapa:Oi?
Garota:Assim esqueci de me apresentar,bom meu nome é Mika Macklin e esses são Showos*ele acena* e esse é o Ray* ele acena*
Chapa:Ok oi Ray e Showos,meu nome é Chapa De Silva
Ray:Tá a Mika me contou que você tem poder de eletrocinese...,como ganhou ele?
Chapa:Eu não sei oque é eletrocinese mais se for soltar raios com as mãos,sim eu tenho e ganhei ele a 3 anos e meio,por causa de um acidente em uma fábrica abandonada que era usada como laboratório Científico e eu consegui esconder eles por um longo tempo mais por causa de um vacilo meu,meus pais descobriram e a 3 meses aconteceu um acidente com eles e deis de então moto sozinha,fiquei sabendo da força danger então decidi viajar pra cá,pra vocês me ajudarem com o controle dele.
Ray:Wow que história longa
Mika:Pois é,mais e aí oque vamos fazer?
Showos:Ray porque não treina ela e a coloca na força danger junto com os outros?
Mika:Boa ideia,e aí Ray oque acha?
Ray:Por mim pode ser,garota tem aonde morar?
Chapa:Tenho sim a casa antiga dos meus pais,ela já está ficando pronta,e até lá eu tô ficando em um hotel, há e não me chama de “Garota” eu tenho nome ok?
Ray:Ok,ok...começamos amanhã,agora vá pra casa e esteja aqui as 08:00 Ok?
Chapa:Ok vou estar aqui amanhã no horário,tchau Mika,Ray e Showos
Todos:Tchau!!!
Saio de lá e vou em uma lanchonete para comer algo antes de ir para o hotel.
Entro na lanchonete escolho uma mesa e me sento,e logo vem uma moça e me pergunta oque eu iria querer do cardápio,e eu logo respondo.
Chapa:Bom eu vou querer um bolo de chocolate batido e um copo de leite picante!
Garçonete:Ok já trago para a senhorita!
Chapa:Ok obrigada!*digo e começo a mexer no meu celular e acabo me distraindo muito com ele*,e não percebo um vilão entrando na lanchonete até que escuto algumas pessoas pessoas gritando,olho para cima e vejo um adulto com o tamanho de uma criança roubando o lugar,fico parada processando oque tava acontecendo até que saio dos meu transe escutando alguém falar algo e todos baterem palmas,olho para a porta e vejo a força danger entrando.
💭 Pensamento de Chapa on:💭
Nossa como aquele tal de Brainstorm é gato!Meu Deus!!!
💭 Pensamento da Chapa off:💭
_________________________________
411 palavras ksksksksk
Volteiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido(Bapa)
FanficNessa fanfic Chapa é uma menina de 14 anos que acaba tendo super-poderes por um acidente em uma fábrica abandonada no Texas com isso a mesma se muda para Swellview e entra para a força danger, com isso a mesma ganha seu melhor amigo, que no futuro v...