Ohana Pov.
Eu já estou de 38 quase 39 semanas de gestação, falei que meu limite era até a 38ª semana mas estou resistindo, ainda não apelei para a cesaria. Tem umas 2 semanas que tenho contração de treinamento, Ben já está na posição para nascer, agora estamos na espera dele querer sair do forninho.
Ohana: amor hoje você só dormiu, podemos assistir um filme.
Anitta: em casa né?
Ohana: não quero ir ao cinema.
Anitta: e se esse menino resolve nascer lá?
Ohana: não vai, eu preciso também ir buscar as últimas coisas que falta eu colocar na minha mala para a maternidade.
Anitta: tá bom, você venceu. Cara sério como você está aguentando essa barriga e ainda sair. Tem certeza que não quer marcar a cesaria.
Ohana: deixa seu filho querer vir ao mundo no momento dele.
Anitta: seu prazo era até a 38ª semana, já tá entrando na 39ª.
Ohana: vida, vou esperar, desisti da cesaria.
Anitta: e eu aqui me consumindo para o nascimento desse garoto, vou me arrumar para irmos.Demoramos mas conseguimos escolher um filme, ficamos grudadinhas assistindo e depois fui comprar as coisas que eu precisava. Cheguei em casa tomei banho e apaguei, nesse final dormir está meio difícil, mas nessa dormi muito bem, acordei fui tomar meu café e colocar minha esposa pra frente tá só curtindo preguiça.
Anitta: você não cansa não?
Ohana: Acordei animada, coloca as roupas no saco.
Anitta: eu não entendo para que isso?
Ohana: porque aí a gente usa só quando ele tiver usando o tamanho, para esse closet não ficar tão cheio. Pronto agora veda esse saco.
Anitta: isso?
Ohana: Parabéns, aprendeu
Anitta: sarcasmo tá em dia né
Ohana: depois do almoço vamos sair para tomar um açaí e ver o sol se pôr.
Anitta: o que mais chefe?
Ohana: você podia reclamar menos.
Anitta: de verdade eu não entendo essa animação toda com uma barriga deste tamanho.
Ohana: eu não estou nem tão cansada, e minha barriga não está tão grande assim, só nosso filho mesmo.
Anitta: vamos acabar o serviço pra gente fazer o que você quer depois.Anitta Pov.
Ohana no final da gravidez esta mais animada do que no começo, cada dia quer fazer uma coisa diferente, não para um minuto e Ben parece que está gostando não sai do forninho nunca.
Depois se separarmos as coisas como ela pediu, almoçamos e fomos tomar o açaí e ver o por do sol. Chegamos em casa fomos ver uma série e ela acabou pegando no sono, e um sono pesado, porque até roncou. Mas depois das 3 da manhã ela não parava de se mexer, porém não acordou, quando deu 6 ela se levantou.
Anitta: caraca você apagou, chegou a roncar e depois das 3 não parava de se mexer.
Ohana: nossa sono agitado eu acho, acordei cansada, mas essa criança está me obrigando a levantar, descansa eu vou tomar café.Acabei pegando no sono acordei com a minha mãe me cutucando.
Anitta: hummm
Miriam: Ohana está se queixando de dor no pé da barriga e nas costas, mas disse que está tudo bem, não sei não, acho que está em trabalho de parto.
Anitta: onde ela está?.
Miriam: na sala.
Anitta: ela teve uma noite muito agitada.
Miriam: pode levantar com calma, fazer sua refeição, mas estou te avisando para ficar alerta, Jeni pediu para eu pegar Benicio para ela no colégio mais tarde, então fica de olho na sua esposa.
Anitta: já vou levantar.
Miriam: não fica muito nervosa, ela vai acabar brigando com você, deixa ela perceber as dores no tempo dela.
Anitta: pode deixar, obrigada mãe.Levantei, tomei meu banho, dei um beijinho na minha esposa e na barriguinha dela, perguntei se estava tudo bem e ela me disse o que minha mãe havia falado, mas me tranquilizou que estava bem, então eu fui almoçar na metade do meu almoço escuto Ohana gritando.
Anitta: o que foi?
Ohana: contração muito forte.
Anitta: você acha que ele esta vindo?
Ohana: acho que sim.
Anitta: vou pegar as coisas e vamos.
Ohana: não eu vou tomar uma ducha e me trocar.
Anitta: Ohana, pelo amor de Deus.
Ohana: Larissa eu sei da minha dor e sei que dá tempo, vai juntando minhas coisas e do nosso filho e liga pra médica.Eu fui fazer o que ela mandou, Ohana é teimosa,puta que pariu. Ela tomou o banho dela e quando foi se vestir teve outra contração, ajudei ela e fomos juntas até o carro.
Ohana: olha aqui você não precisa dirigir com pressa, aguentamos chegar lá, ele não vai nascer no caminho.
Anitta: tudo bem, entendi
Ohana: vou avisar as pessoas que estamos indo para a maternidade.
Anitta: eu tô chocada com a sua calma.Ohana na sua plenitude avisou a família e amigos próximos que nosso filho ia nascer e eu passei o caminho inteiro até a maternidade chocada com a calma dela. Fomos até o quarto e ela não quis sentar na cadeira, foi andando pelo corredor, tranquila, plena, quando a médica foi medir a dilatação dela se assustou.
Medica: Ohana você realmente está bem com as dores.
Ohana: sim, quando eles vem, é bastante forte, mas depois passa.
Medica: você já está com 7 cm de dilatação.
Anitta: o que?
Medica: provavelmente Ohana entrou em trabalho de parto na madrugada, ou até mesmo ontem a noite. E sua bolsa ainda nao estourou.Não passou nem 10 minutos Ohana sentiu outra dor e vimos aquele líquido escorrer sobre suas pernas, ela não estava aguentando ficar sentada, então desde que chegamos na maternidade ela estava andando de uma lado para o outro.
Ohana: é, acho que não demora muito e ele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
Fiksi PenggemarUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?