NOVE

1.1K 73 4
                                    

Pedro Guilherme

Pedro! Para de fazer coisas que não deve,eu abracei ela,eu tô sentindo muita atração sexual pela Isadora.

E agora,aqui,no quarto dela nós estamos quase se beijando.

Estava me preparando pra beijar logo ela e a vó dela apareceu no quarto.

Deu ruim, muito ruim!

- e depois você fala que só são amigos Isadora????!!! - a vó dela disse com a boca aberta.

- Calma vó,faz parte da dança - ela mentiu.

- eu não sou burra! Vocês iam se beijar se eu não tivesse aparecido,e porque ainda estão juntos? - ela questionou e só ali eu fui perceber.

Eu fui pra um canto do quarto e ela foi pra perto da vó.

- tá,mais não conta isso pro meu vô, você sabe o quanto que ele é ciumento! - Isadora falou e passou a mão pelo rosto.

- eu não vou falar,minha boca é um túmulo  - a senhorinha sorriu.

- bem... acho melhor eu ir pra casa - me virei pra elas e coçei a nuca.

- não precisa! - a vó dela disse.

- ele quer ir vó,deixa ele... - Isadora falou,ela sabia que eu estava com vergonha e por isso falou aquilo.

- então,tchau, amanhã nós vemos Isadora - dei um sorriso fraco.

- amanhã nós vemos Pedro, eu pego a localização com a clara. - ela jogou o cabelo pro lado.

Eu assenti e as duas saíram da frente da porta, eu dei um tchau pra Isadora e ela fez o mesmo e deu um sorriso.

Que sorriso lindo.

Cheguei no andar de baixo e por sorte não tinha ninguém mais lá, só escutei algumas vozes lá de dentro, provavelmente eles estavam no quintal.

Isadora Melchior

Dia seguinte.

Whatsapp

Gabibunda💪🏻

vem cá
Essa festa do Matheusinho é de que tema?!

Nem eu sei
A gnt só  colocou umas fita colorida e é
Vem com uma saia de fita se tiver
sei lá 🤡

_______________

Clacla 💖💕

Amgg
Me manda a localização da festa do mat
Vai ter mta gnt né?

Oee
Vai sim gatinha
Aqui
* Localização📍*

Brigada amor
Cê acha q eu faço oq no cabelo?

Hmm
Um rabo de cavalo, fica linda

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora