O ódio que você semeia

673 72 39
                                    

Dizer que você e o Tenente Simon Rilley, popularmente conhecido como Ghost, se odiavam era um eufemismo. Desde o fatídico dia em que você foi recrutada para a força-tarefa 141, ele te tratou com total desprezo -não que ele geralmente seja gentil e alegre com o resto do grupo-, Já fazem dois malditos anos e a casca dele não quebra, não com você, pelo menos.

Mesmo sem trocar um mísero diálogo informal, ele aprendeu exatamente quais botões deveria apertar para te deixar com raiva. Apelidos inconvenientes, colocando você em tarefas que não deveriam lhe ser atribuídas e deixando você sobrecarregado, garantindo que você perca horas preenchendo papeladas ao invés de ir em missões.

No começo, sua mente decidiu ignorar e tentar colocar seu “bom soldado” para trabalhar, presumindo que ele só estava em seu encalço porque você acabara de entrar em um esquadrão especial e ele não que você amolecesse em sua posição militar, principalmente por ser subordinado dele, mas foda-se, as coisas só pioraram com os meses e você enfiou o discurso de bom soldado na bunda. Se ele estava disposto a tornar seus dias um pesadelo, tornou-se seu mantra diário  retribuir o favor.

Felizmente, seu posto subiu de Sargento a 2º Tenente rapidamente, forçando-o a pelo menos ter um mínimo de ética com você quando precisassem trabalhar juntos. Ainda assim, a ironia e o desgosto escorrendo de sua voz entre palavras formais era palpável.

Hoje foi um dia difícil para todos do 141, enviados em missão na Roménia, investigar uma suposta célula terrorista ligada aos feitos de Imran e Makarov, uma aterragem conturbada nas montanhas Retezat graças ao tempo frio e longas horas de trabalho.

Para evitar deixar rastros para trás, a caminhada até a entrada da cidade de Costeşti, onde ficava a suposta célula terrorista, foi efetuada totalmente sem o equipamento adequado, o que obrigou todos a descerem os 300m em um frio congelante. Quando finalmente chegaram ao local, porém, tudo não passava de uma emboscada. Os desgraçados já estavam esperando, armados até os dentes, foi realmente um milagre a maioria de vocês ter conseguido escapar e retornar ao local seguro para retirada aérea.

Agora, você se encontrava na sala de briefing, Soap e Gaz sentados ao seu lado, Laswell e Capitão Price de frente para vocês três, enquanto o relatório necessário para uma missão tão problemática era formulado. Pelo menos você não teve que aturar os  comentários desnecessários do Tenente, pois ele fraturou o pé e a enfermeira deu-lhe analgésicos sedativos, obrigando-o a descansar pelo resto do dia, embora ele alegasse que a fratura não era grande coisa.

Seus olhos começaram a se fechar, cada vez mais pesados enquanto Laswell discutia com Soap sobre o suposto diálogo que ele ouviu durante as filmagens, ele tentando repetir as palavras. Obviamente não levariam a lugar algum, pois ele não tinha ideia de como falar romeno, neste momento até mesmo as lascas da mesa antiga aparentavam ser mais interessantes para você.

-Foi só isso, dispensados por enquanto- Laswell ordenou, a voz soando como a de anjos para você.

Tudo que você mais necessitava era o conforto macio de sua cama e entrar em modo de hibernação pelas próximas horas, descansando os músculos esgotados após horas de sobrevivência no inverno. Você olhou para suas botas de combate que estavam desamarradas há muito tempo, se abaixando para refazer os cadarços e tropeçar até seu quarto, contudo, antes que você pudesse partir, Price acabou com sua felicidade recém-adquirida.

-Leve esses documentos ao Tenente Ghost, para que ele fique atualizado sobre tudo o que discutimos nesta reunião.

Você segura apressadamente os papéis anexos sem o menor entusiasmo, engolindo o nó na sua garganta, prestes a saltar e dizer que se ele não pudesse comparecer à reunião, ele próprio deveria procurar os relatórios pela manhã. Decidindo por evitar conflitos em seu estado atual de cansaço, você mudou seu discurso por um simples "Sim, Capitão Price" entre os dentes e fugindo pela porta rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como VênusOnde histórias criam vida. Descubra agora