Convivência.

219 18 3
                                    

Robin havia chegado ao salão de treino, e lá estava Zoro, como qualquer outra manhã, levantando ferro até cansar, o que era bem difícil para ele.

Robin adentrou no salão e logo viu Zoro fazendo flexões apenas com as pontas dos dedos.

Zoro: 3.856, 3.857, 3.858, 3.859, 3.860...- contava repetidamente, sem mostar sinal de cansaço.

Robin deu um leve riso, de certa forma, acabava vendo graça nessa fixação do esverdeado em malhar.

Robin: Bom dia Zoro, dormiu bem?- cumprimentou sorridente.

Zoro: Hm? Robin? Bom dia, precisa de algo?- perguntou como se não tivesse percebido a presença de Robin antes na sala.

Robin: Na verdade, eu só vim te chamar para tomar o café da manhã, os outros estavam esperando você aparecer por lá.- explicou.

Zoro parou suas flexões e se levantou para pegar sua toalha, enxugou o suor do rosto e suspirou.

Zoro: Café da manhã? Até que cai bem, eu tô com uma fome.- disse pondo a toalha ao redor do pescoço.

Robin: Bem... que ótimo, apareça lá logo então.- disse virando-se para sair, mas parou de repente.

Robin lembrou de outra coisa que queria falar sobre com Zoro.

Robin: Quase esqueci de perguntar Zoro, por acaso... você acabou me levando pro meu quarto durante a noite de ontem?- perguntou se inclinando para Zoro.

Zoro devolveu com um olhar surpreso, mas logo deu um pequeno riso enquanto bebia água de sua garrafa.

Zoro: Ah... aquilo? É fui eu sim, eu tinha acordado cedo demais, aí eu tinha visto você dormindo em uma das espreguiçadeiras do convés, você não parecia muito confortável alí, então eu te peguei e levei pro seu quarto, a propósito, de nada viu...- disse sorrindonde leve.

Robin: Bom... obrigada por aquilo, e ainda tem mais uma coisinha, eu não quero dizer que estava espionando, mas eu vi como você cuidou do Chopper durante a madrugada.- disse

Zoro: Hm, eu sabia que você estava vendo naquele momento.- disse convencido.

Robin: Sabia? Como? Eu fiz o mínimo de barulho possível enquanto eu estava lá.

Zoro: Robin... você devia ter aprendido isso faz tempo, eu nunca abaixo a guarda, eu tô sempre atento pra tudo.- disse com um riso convencido.

Robin: Vou anotar isso, mas eu só queria dizer que eu admiro muito o jeito que você cuida do Chopper.- retomou o assunto.

Zoro: Sério? Porque?- questionou.

Robin: Ora... ele vive se espelhando em você, ele diz que quer aprender a lutar com espadas por sua causa, você é como um ídolo que ele quer seguir.- explicou se sentando ao lado de Zoro.

Zoro: Jura? Isso tudo? Bem... acho que posso dizer o mesmo de você.- devolveu.

Robin: Como assim?- perguntou confusa.

Zoro: Não vai dizer que é mentira Robin, quando o Chopper não tá me seguindo, ele tá com você, ou você tá lendo alguma história pra ele, ou brincando usando sua akuma no mi, ou tá dando doces pra ele, enquanto eu sou uma figura que ele quer se espelhar, você é uma figura que preza pelo bem estar dele.- explicou fitando Robin nos olhos.

Robin pensou sobre isso, e percebeu que é verdade, ela poderia ser considera até como uma mãe para o Chopper ou coisa parecida.

Zoro pensou a respeito também, e percebeu que ele de fato é protetor com o Chopper, e também quer ver o bem dele, como se fosse um pai para ele.

O Nosso Segredinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora