E chegamos ao fim T~T
Estou orgulhosa de mim por chegar até aqui, por trazer essa história para vocês e muito grata por todos que acompanharam até aqui.
Tivemos muitas emoções ao decorrer da história, certo? O maior de todos foi o anúncio de namoro da Jisoo haha. Pensei seriamente em desistir, mas achei que a história merecia um final e aqui estou eu...
Como eu disse, tiveram muitas mudanças e eu queria citar cada uma delas, mas iria me estender demais, então citarei as mudanças mais "radicais."
Suki foi o personagem do Mingue. Ele era gay e não era irmão da Jisoo, apenas empresário.
Resolvi modificar por que havia muitas falas misóginas e machistas no personagem dele em direção à Pim, era um dos pontos que não me agradavam no lakorn, mas perdoo por ser algo de 2017 com produção iniciada em 2014/15.
Pim foi a personagem da In Ah. Ela era inimiga da Jisoo, a rivalidade feminina seguiu até o fim.
Modifiquei por que achava chato o plot dela e quis dar uma animada kk. Na obra original ela se envolve com Sitta (Deok Hwa) por livre e espontânea vontade, achando que assim estava vencendo a Jee (Jisoo) de alguma maneira. O final, Suki expôs, no meio de uma coletiva de imprensa, que ela conseguiu o papel principal por ter transado com o diretor e a mulher do diretor a agride na frente dos repórteres, causando nela uma grande humilhação.
Achei ridículo e por isso decidi mudar tudo e criar um romance entre eles, achei mais interessante.
Rosé e Lisa...
Rosé era Jate e Lisa era Dao. Dao era melhor amiga de Jee e gostava do Jate, (sim, ele era homem) porém ele gostava de Jisoo. Modifiquei por que primeiro, eu queria que a Rosé fizesse parte do elenco principal (ela quase foi a Hyejun) e segundo que não gosto muito do fato do casal ter ficado junto apenas depois do Jate levar um fora da Jee. (E ele era um chato também)
Hyejun foi a personagem Jane. Advogada recém-formada.
Jane foi interpretada por Bua Nalinthip — informação irrelevante, mas queria citar aqui por que a Bua se tornou uma das minhas atrizes favoritas e eu inclusive adicionei ela no finalzinho. — e no plot original ela tem uma paixãozinha pelo Sathit (Haein). Ela passava as roupas dele, limpou a casa dele e esperou por ele debaixo de chuva para entregar alguns documentos, além de ter cuidado dele durante seu coma e sua recuperação após o acidente. Como não queria estender mais a fic e, combinemos que não agrega em nada na história, retirei essa parte.
Mas ela foi de fato quem soube a verdade sobre o que aconteceu. Khun Ying Jariya (Young Nam) conta para ela e pede para ela contar ao Sathit, ela conta, mesmo apaixonada por ele, por ser o certo a se fazer. (minha intrometida fofoqueira favorita)
Os capítulos bônus...
O chá de bebê realmente existiu, mas a cena final é apenas eles brincando e tirando fotos (a barriga falsa das atrizes estão horríveis) e termina com uma foto dos três casais nessa comemoração.
Queria escrever mais da Nara e da Ada, mas iria ficar muito grande. E se a Jisoo não tivesse assumido namoro, haveria uma segunda fase com a Nara descobrindo a verdade, pois meio que eu já tenho escrita e só precisaria revisar e modificar.
O modo como terminou, acho que foi o ideal para fechar a história.
Bom... Acho que é isso...
Se você leu até aqui, espero que tenham gostado, que tenham sentido pela história o mesmo que senti quando assisti pela primeira vez. É cheia de problemáticas, mas é envolvente e cativante e, espero que minhas modificações não tenham afetado em nada.
Muito obrigada por todo carinho e apoio de todos, foi muito importante para essa jornada. Aqui me encerro como escritora Haesoo, desejo toda a felicidade do mundo para a Jisoo nesse novo relacionamento e também desejo que Haein encontre alguém que o ame e o faça feliz.
E assim chegamos ao fim de Thorns of Life... Espero vê-los outra vez em outras obras quem sabe?
Guardarei essa história e cada palavra de carinho e apoio em meu coração...
— strangerfabs 🪐
...FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...