Pov Jenna
Eu e Sn estamos na sala conversando sobre coisas muito aleatórias. Tava um assunto aí foi pra outro totalmente doido. Típico nosso né?Sn tava falando sobre como a professora de português é chata e do nada o assunto foi para a página de fofoca da escola e como ela é desnecessária. Depois foi pra nossos filmes favoritos, coisa de louco.
Sn estava conversando comigo e eu estava olhando em seus olhos, mas não dá. Ela tem um olhar muito marcante e forte. Qualquer um fica intimidado com o olhar dela, porque se ela fica séria, o olhar dela fica tão chamativo e marcante que da até medo.
— enfim, finalizando o assunto, e entrando em outro. Você é muito ciumenta Jenn.- ela fala e eu dou uma risada irônica.
— da onde você tirou isso? Eu não sou ciumenta.- eu falo e ela me olha séria, puta que me pariu, que olhar marcante do caralho.
— tem certeza, então se eu te contar que na verdade eu vou sair com a Bella hoje a noite.- ela fala e eu arqueio a sobrancelha.
— oque eu tenho haver com isso?- ela me olha rindo depois que eu falo.
— tô falando.- ela fala e eu reviro os olhos.- era brincadeira, eu não vou sair com ela. Eu nem ligo pra ela.- ela fala e eu rio. Coitada da menina.
[...]
Nesse momento eu tô correndo da Sn. Ela disse que se eu não assumisse que eu fiquei com ciúmes, ela iria me jogar na piscina. Eu assumi? Não. E não é atoa que eu tô me matando pra correr dela.
— para porra, eu tô cansada de correr- eu falo e ela ri.
— melhor ainda- ela fala chorando perto de mim enquanto eu tento acelerar mais minha corrida.
Acaba chegando na curva da piscina e ela consegue me puxar pela cintura. Puta merda mano. Eu me deixei levar com o puxão dela e sinto nossos corpos colidirem um com o outro. Ela me segura me levando até a piscina.
— paraaaaa- eu grito quando ela estava me levando pra perto da piscina, eu estava no colo dela.
— assume Ortega- ela fala enquanto para na borda da piscina.
— TÁ BOM, eu fiquei com ciúmes de você- eu dou um grito na primeira parte e depois eu falo baixo.
— não escutei direito, pode repetir?- ela fala e eu reviro os olhos.
— eu fiquei com ciúmes- eu falo e ela sorri vitoriosamente.
— eu sabia- ela fala.
— então porque me forçou a falar sua idiota- eu falo e ela ameaça a me jogar na piscina. Eu consigo me virar no corpo dela e coloco minha perna ao redor de sua cintura.
— que merda hein, agora não tem como mais.- ela fala e eu rio.
— desculpa agora vamos voltar pra dentro?- eu falo e ela concorda.
Ela foi pra dentro comigo em seu colo e eu desci no mesmo tempo.
— deu sorte hein- ela fala e eu rio dela.
— tá com você- encosto minha mão nela e saio correndo. Estamos parecendo duas crianças, mas quem se importa né? Ela vem correndo atrás de mim e eu tento não deixar ela me pegar. A casa dela é bem grande então no quintal tem muito espaço pra correr.
Quando eu olhei pra trás, ela tinha sumido. Ué? Assim que eu vou virar pra frente, sinto meu corpo colidindo com o de alguém, me viro e vejo Sn. A mesma me segurou e nós caímos uma em cima da outra.
Eu me levanto e ajudo ela a se levantar, começamos a rir uma da outra.— você é doida- ela fala e eu a olho.
— a doida aqui é você Myers- eu falo e ela solta uma risada. Que risada linda.
— você é mais doida que eu- ela fala e eu descordo.- Jenn, olha uma borboleta- ela fala apontando pro meu lado e eu olho. Não vejo nada e sinto ela puxar meu rosto, deixando nossos rostos frente a frente um com o outro.
— desculpa- ela fala rindo e eu rio junto.
Que surto foi esse gente? Alguém me explica?
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...