When The Fire Meets Water

32 1 0
                                    

O dia estava incrivelmente tranquilo, Ahmya estava deitada em sua cama mexendo no celular vendo as fotos do passeio que teve com Megumi e seus novos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia estava incrivelmente tranquilo, Ahmya estava deitada em sua cama mexendo no celular vendo as fotos do passeio que teve com Megumi e seus novos amigos. Ao seu lado estava uma das várias pelúcias Sanrio que ela tinha, mas aquela era a favorita dela.
A pelúcia simples do Cinnamonroll havia sido um presente de Nanami quando ela era apenas uma garotinha assustada com maldições que ela via em locais comuns de Tokyo.

Às vezes eu queria poder voltar no tempo e salvar meu irmão da escuridão...— Ahmya falou consigo mesma encarando o teto, a decoração do seu quarto era praticamente igual a do seu quarto no apartamento de Nanami.

Ahmya se levantou se espreguiçando e deixou para trás uma cama bagunçada, seu senso de organização não falava muito alto pela manhã. Ela foi até o banheiro de seu quarto para tomar um banho pela manhã para tentar despertar.

As manhãs na Jujutsu High eram comuns para todos os alunos, acordar, se banhar, tomar café e ir para as salas de aula. E naquele dia não seria diferente, bem, era pra ser.

Senhorita Suguru.- Ijichi falou em um dos corredores que Ahmya estava.— Gojo pediu para avisar que você, o senhor Fushiguro, a senhorita Nobara e o senhor Yuji irão em uma missão em Taito, ele aguarda a senhorita no pátio principal.

Assim?! Certo!- Ahmya falou.— Tem ideia do que pode ser essa missão?

Caso de desaparecimento... Algo simples, eu acredito.— Ijichi falou olhando a mesma.

Ahmya deu um leve sorriso e saiu correndo para o pátio, o pingente de Lua de seu colar brilhou com o Sol de Outono naquela manhã. Ahmya chegou ao local ajeitando seu uniforme e olhou para os quatro que já estavam ali.

Ijichi me falou da missão, achei que hoje teríamos aula.— Ahmya falou ajeitando seus cabelos.

Ultimamente o primeiro ano tem ido em muitas missões.— Megumi falou olhando Gojo que segurava o tablet.

Uma missão básica de desaparecimento de pessoas, Akashi Murakami, um mestre de maldições que faz parte da elite japonesa. É suspeito de sequestrar um jovem, filho de um outro cara da elite, durante uma festa que esse tal Akashi realizou.— Gojo falou olhando o tablet.— Sujeitinho esquisito esse hein... Além de ser mestre de maldições, é um sequestrador.

Nossa missão é achar esse jovem e neutralizar o Akashi... Certo?— Itadori falou.

Exatamente! Mas para isso... Vocês vão se disfarçar de jovens convidados. Só entra nessa festa quem é da elite japonesa.— Gojo falou.— Como a festinha é só de noite... Vocês vão fazer compras pra poderem ir. Lembre-se... Looks elegantes, ouviram?

Aham!— Itadori falou.— E não podemos usar nossos nomes né?

Então vamos ficar bem luxuosos hoje.— Nobara riu já se imaginando com algum look de gala.

Chuva e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora