Saindo do banheiro do quarto de sua mãe, a menina de apenas 8 anos de idade já vestida com sua roupa de dormir, atravessa a sala de sua casa em direção ao seu quarto. Enquanto caminha, ela vê a sombra de uma garota no terraço de sua casa mas o que mais chama a sua atenção é o fato da sombra não ter um dono, ou seja, ela tinha vida própria.
Assustada, a pequena menina dá um passo para trás chamando a atenção da sombra, que andava de um lado para o outro com uma boneca em sua mão. A sombra a olha parando de andar e abre um doce sorriso. Com a mão livre, ela faz um sinal chamando a criança.
Apavorada a menina corre para cozinha chamando pela sua mãe, que a olha confusa e lhe pergunta o que estava acontecendo. A criança explica os acontecimentos e pede para a mãe segui-la mas ao chegarem lá não havia mais nada.
De acordo que os dias iam passando a menina ia tendo cada vez mais pesadelos ao ponto de acordar chorando no meio da noite. Mesmo dormindo com sua mãe, eles não cessavam.
Até que um dia, em uma tarde de sábado, sozinha em sua casa, pois sua mãe estava trabalhando na vizinha, saindo do seu quarto para ir brincar no terraço, ela a encontra novamente, a garota da sombra, mas ao invés de fugir, ela foi de encontro com a sombra e inacreditávelmente ela era inofensiva e só queria alguém para brincar.
Após brincarem muito, a garota da sombra propõe brincar de prisioneiras e sem entender do que se tratava a criança aceitou animadamente.
Sorrindo a sombra amarra e amordaça a menina em uma cadeira e começa uma sessão de tortura desumana, não contente a sombra coloca um espelho em frente à criança fazendo-a assistir sua vida saindo de seu próprio corpo.
-------------------------------------------------------------Esse é um mini conto de "terror" que fiz para um trabalho do colégio, espero que tenha dado para entender e que tenham gostado, ele é bem curtinho, mas quem sabem um dia eu o detalhe mais. Obrigada por lerem, não se esqueçam de votar e me dêem suas opiniões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Sombra
Short StoryEsse é um mini conto de "terror" que fiz para um trabalho do colégio. Neste conto a protagonista se encontra com uma sombra sem dona de uma garotinha tarde da noite que a chama para brincar, depois do acontecido ao reencontrá-la, a protagonista deci...