cap 45- em apuros

560 29 6
                                    

Isabella.

Um mês depois....

Bom um mês depois do casamento, a Talita e o Matias voltaram de viagem e estão morando com a gente até comparem sua nova casa, a Rayssa trabalhar comigo e estou amado, a Dalila está namorando com o Gustavo mas na verdade ela gosta do Wesley e ele gosta dela, mas os dois se resolvem? Não, preferem complicar a situação.
Bom eu Estou me dando super bem com a minha família, o Bruno está se comportando direto, e o Bruninho está sendo um amor de menino, ele é muito responsável com o cometa.
Bom o Bruno está de plantão hoje, a Rayssa está de folga, e a Dalila como não vai trabalhar vem passar o resto do dia comigo.
Agora estou arrumando o Bruninho pra ir a escola, já dei o banho dele e estou vestido o uniforme da escola, calço o tênis nele e penteio seus cabelos.

Bruninho- mamãe, me passa um perfume bem cheiroso.

Isabella- sim meu amor, deixa só eu terminar aqui e te passo já seu perfume.

Bruninho- não mamãe eu quelo do papai, é mais de homem.

Isabella- ah sim, é mais de homem hahahah então tá bom vou pega me espera aí.

Deixo ele sentadinho na cama e vou até meu quarto, entro vou até o closet e lá abro a parte do Bruno e pego o seu perfume.
Então volto de novo ao quarto do Bruninho.

Isabella- pronto está aqui o perfume.

Bruninho- bota bastante pra mim ficar bastante cheiloso.

Isabella- tá bom hahahahah.

Passo o perfume nele, e termino de arrumar ele.
Pego a muchila dele, e me certifico que está tudo em ordem... E ponto vamos a escola.
Boto a coleira no cometa.

Isabella- vamos meu amor?

Bruninho- mãe tô bonito? Tô cheiloso?

Isabella- está muito bonito e está muito cheiroso.

Bruninho- certeza mamãe?

Isabella- certeza meu amor, agora vamos?

Bruninho- vamos.

Então saímos, e como a escola não é longe vamos caminhando.
E o Bruninho está muito ansioso pra chega na escola.. vamos caminhando....
Chegamos na escola, eu entrego a mochila com ele e me despeço dele e fico olhando ele entrando me dando thaw.
Então eu retorno pra casa com o cometa.

Isabella- é cometa agora é só não dois.

Retornamos pra casa, no caminho eu paro e compro um sorvete.
Caminhamos e chegamos em casa, e de cara encontro a Dalila me esperando do lado de fora.

Dalila- posso saber a onde a bonita estava?

Isabella- fui deixa meu filhote na escola.

Dalila- ah então tá certo.

Isabella- vamos entrar.

Dalila- pensei que ia me deixa aqui fora.

Isabella- mais gosta de reclamar.

Abro a porta e entramos, vamos a sala e sentamos no sofá, tiro a guia do cometa e ele sair correndo pela casa.

Isabella- então o que vamos fazer?

Dalila- vamos fazer umas tranças nagô, conheço uma pessoa que faz.

MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora