Como sou apaixonada por Weeks... vim com mais uma. E essa é dedicada à Kakashi Hatake, por seu aniversário essa semana, dia 15/09 e como KakaIru Stan forever, será voltada para eles.
Quem fez essa capa linda foi a @ e quem entrou nessa loucura também, foi a @ com as betagens e helper, é minha salvadora.
Espero que gostem e se apaixonem porque essa fic tá só amor.
Boa leitura!
📚📚📚📚
Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.
Nicholas Sparks
"Eram tempos sombrios, onde os perigos espreitavam em cada árvore e em cada passo que davam. Eles eram como diamantes brutos, mas cada um possuía uma luz única: um brilhava como raios roxos, lembrando sua natureza; o outro brilhava como o azul mar, cheio de mistérios. No entanto, quando seus caminhos se cruzaram, encontraram refúgio um no outro, um porto seguro em meio à tempestade. O amor deles floresceu e desabrochou como uma bela, e rara, flor em meio a um deserto implacável, desafiando todas as probabilidades. Mesmo quando o perigo rondava cada vez mais perto, por vezes perto demais, descobriram que o bem mais precioso que possuíam era o amor que compartilhavam. E por isso, enfrentariam qualquer adversidade para sobreviver e aproveitá-lo o máximo que podiam."
Kakashi fechou o livro que lia, sabia de cor aquela história na qual muitos se enganam ao pensar que era mais um dos livros pervertidos de Jiraya. Se soubessem que, na verdade, passava muito longe daquele tipo de leitura e que apenas usava as capas para esconder sua verdadeira leitura.
Olhou para frente ao notar que sua vez se aproximava para entregar seu relatório da missão. Normalmente seus relatórios eram passados verbalmente e direto para o Hokage, pois suas missões eram quase sempre da ANBU, mas dessa vez sua missão foi "comum" e precisou preencher o relatório. Como detestava fazer aquele trabalho burocrático! Por sorte, quem estava de plantão naquele dia não reclamaria ou o repreenderia pelo estado do documento. Eles não tinham aquela ousadia.
Mas aquilo significava apenas duas coisas: que o antigo encrenqueiro número um de Konoha estava em missão, o que seria bom, ou estava, mais uma vez, tentando desvendar os selos que protegiam uma biblioteca: A Biblioteca dos Hatake.
Kakashi até entendia a curiosidade do chunnin encrenqueiro, ou ex-encrenqueiro, pois há tempos Iruka Umino não aprontava nada — não desde que foi acolhido pelo Sandaime, tornou-se chuunin e agora se preparava para começar a lecionar na Academia.
Mas, o que tanto atraia Iruka para aquele local?
A Biblioteca dos Hatake é conhecida por toda Konoha, e até mesmo pelas aldeias vizinhas, envolta por diversas lendas e mitos, alguns reais, outros apenas crendices populares, no entanto, o que ninguém podia negar é que esse era o maior tesouro do Clã Hatake, era seu acervo. Os livros que havia naquele local guardavam registros, as histórias de todos os amores que já haviam florescido, e desabrochado, na Aldeia Oculta da Folha. Cada história, cada elo, cada ligação de todas as pessoas que já viveram, vivem e até que virão estão naquelas páginas encantadas, que apenas um Hatake pode acessar.
Agora, como o último do seu Clã, além do melhor shinobi de Konoha, tem o dever de proteger sua vila e sua herança, quase mais desejada que qualquer kekkei genkai ou habilidade que alguém possa possuir. Por isso, o local é muito bem protegido, quase um caixa-forte, com selos e barreiras impenetráveis, afastando qualquer intruso que ousasse se aproximar. Afinal, quem não gostaria de saber como seria seus dias em meio a tantas lutas e guerras com alguém ao seu lado? Quem não gostaria de saber quem é aquela pessoa que faria seu coração bater mais forte? Muitas pessoas, quase todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Biblioteca dos Hatake
FanfictionEm Konoha existe uma biblioteca muito especial e muito bem protegida. Não se sabe muito dela, além de pertencer ao clã Hatake e ser protegida por eles há gerações. Uma "lenda" diz que a biblioteca tem livros com histórias de amor, de todos que já vi...