Capítulo 34 - Lorde Voldemort

31 4 0
                                    

Duas semanas após a briga na aula de defesa contra as artes das trevas que se espalhou pelo castelo, pela primeira vez em semanas os membros da elite receberam um chamado de seu lorde.

Mesmo contra suas vontades, todos os membros da elite vão até a torre de astronomia e aparatam para a mansão dos Riddle.
Ao chegarem na mansão que um dia chamaram de lar, a visão de uma criatura assustadora lhes assusta.

— O que é você? — questiona Tom ao encarar a criatura.

— Não reconhece mais seu pai? — a criatura revela ser Tomas Riddle, o lorde das trevas.

— O que aconteceu com você? — pergunta Amélia com uma pontada de preocupação ao ver seu pai que antes era um homem incrivelmente atraente agora como um monstro.

— Apenas estou me tornando o que eu nasci para ser. Podem me chamar de Lorde Voldemort a partir de hoje. — responde com um sorriso medonho no rosto.

Os membros da elite trocam olhares preocupados e assustados enquanto Voldemort revela sua nova identidade. Parece que a transformação do lorde das trevas estava em pleno andamento, e isso os preocupava.

Voldemort então começa a explicar a razão de sua convocação tão tarde da noite. Ele revela que, agora mais que nunca, é crucial que Harry Potter seja vigiado de perto. O garoto era a única ameaça real ao seu domínio sobre o mundo bruxo, e Voldemort não podia dar margem para erros.

— Como noivos de meus filhos e herdeiros, vocês têm um papel especial nessa missão. — Voldemort olha diretamente para Theodore, Daphne e Mérope. — Vocês são agora cúmplices, parte da família Riddle, e devem estar ao lado de seus respectivos noivos em todas as circunstâncias. Isso inclui missões de espionagem e vigilância. Isso de aviso. Como novos membros da família Riddle, nossos inimigos agora são seus.

Amélia, Tom e Mattheo, apesar de serem os filhos do lorde das trevas, não estão isentos dessa missão. 

Voldemort deixou bem claro que todos os membros da elite devem colaborar, independentemente de seus sentimentos ou conexões. A política e a sobrevivência da família Riddle estão acima de tudo e de todos.

— Sei que alguns de vocês podem não concordar com isso, mas é uma necessidade. A profecia fala de um garoto com um poder que pode me destruir, e esse garoto é Harry Potter. Não podemos deixar nada ao acaso. — Voldemort pausa, olhando cada um nos olhos. — O futuro da nossa linhagem e do mundo bruxo depende disso. 

Os membros da elite sabiam que não tinham escolha a não ser aceitar essa missão. Mesmo que seus relacionamentos não fossem baseados em amor genuíno, eles estavam agora ligados por um destino sombrio que envolvia a vigilância constante de Harry Potter. 

Depois do discurso de Voldemort, os membros da elite se retiraram da presença do lorde das trevas, deixando como ordenado, seus noivos para trás na sala de estar da mansão dos Riddle.
Um silêncio pesado pairava no ambiente enquanto Daphne, Mérope e Theodore se dirigiam a uma sala privativa indicada por Voldemort. 

A sala era sombria, com paredes revestidas de tapeçarias antigas e uma única lareura crepitante no centro. O ambiente exalava uma atmosfera tensa que refletia a preocupação e a incerteza que dominavam o coração dos três. Sentados em poltronas estofadas, eles esperaram nervosamente pelo que Voldemort tinha a dizer.

Tomas Riddle, agora conhecido como Lorde Voldemort, começou a falar com sua voz gélida e penetrante.

— Theodore, Daphne e Mérope, vocês foram escolhidos para um papel fundamental na nossa causa. Como novos membros na família, é responsabilidade de vocês garantirem que a linhagem dos Riddle continue a prosperar. 

as três maldições (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora