•Carta⅞

501 96 7
                                    

17 de Julho de 1811

Meu querido senhor das Terras Altas e capitão.

Você conseguiu realizar um feito e tanto homem que não é nada mais que um travesseiro recheado de mentiras e bordado com um toque de personalidade.    

Você vai ser um proprietário de terras. Minha tia convenceu meu padrinho, o conde Choi de Lynforth, a me deixar uma coisinha no testamento dele. Essa "coisinha" é um castelo nas Terras Altas escocesas. Castelo de Lannair é o nome do local. Ele deve ser nosso lar quando você voltar da guerra.

Esse parece o fim perfeito para essa obra prima do absurdo, não é?

Meu Senhor. Um castelo

   📖

  

16 de Março de 1813

Querido Capitão do meu falso coração.

Os pequenos Sugwoon e Seunghee estão crescendo como mato. Anexei um desenho. Graças á mãe amorosa deles, os dois aprenderam a fazer orações antes de dormir. E todas as noites – fico até com o coração apertado de escrever – eles rezam por você.

" Deus abençoe e proteja nosso corajoso capitão Jeon Jungkook." Bem do jeito que Seunghee fala fica parecendo algo como " Capitão Jeon jeonguk"


E cada que eles rezam por você, sinto minha alma deslizar para mais perto do fogo do inferno. Isso foi longe demais, mas, se eu revelase a minha mentira, todos ficariam desgostoso comigo. E chorariam por você.

Afinal, faz quase cinco anos que nós (não) conhecemos em Brighton.

Você já faz parte da família.

.

 

.

.

Por hoje é isso.
Vejo vocês próxima
quarta ou quinta feira.
Tchau 👋
Beijos estrelinhas ✨️

Noivo do Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora