Café ou Chá?

73 12 1
                                    


Primeiro... passei vergonha por não lembrar onde ela tinha postado, mas agora que tá tudo lindo, essa capa perfeitinha foi feita pela @ fez. Obrigada meu amor, arrasou!

Segundo, é terceira fic da Kakashi Week e o tema da vez é CIVIL, literalmente, um civil.

Terceiro, a Betagem perfeita foi feita pela @ que me salvou e muito, e me ajudou a trazer histórias mais decentes.

Então, peguem seu café, ou chá, e boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim como o café, o amor pode ser doce ou ser forte, às vezes apreciado sozinho ou então compartilhado. Melhor ainda se o café — ou o amor — chega de surpresa. Sem avisar e bem devagarinho, se aproxima e dá aquele abraço reconfortante, que nem sabíamos que precisávamos. Mas uma coisa é certa: se algum esfriar, perde a essência.


Aquele último acontecimento havia o abalado mais do que gostaria de admitir e, ao se deixar levar pela escuridão, não aprecia ser a melhor saída. Não queria se afundar, não queria se tornar uma pessoa fria, seca, sem qualquer sentimento. Não queria passar noite após noite sonhando, relembrando e revivendo aqueles acontecimentos trágicos que tanto o abalaram. Não queria que sua vida fosse apenas tirar a vida de outras pessoas. Elas merecendo ou não. Não desejava ser um seguidor assíduo das regras, sem se importar com mais nada além da missão. Isso não lhe trouxe nada de bom até aquele momento.

Infelizmente quase teve que criar uma guerra ou se tornar um renegado para conseguir sair da vida shinobi para seguir uma vida calma, e pacata: uma vida civil. Agora era apenas uma pessoa comum, ou o mais perto disso que conseguiu. Não havia missões suicidas e perigosas para completar. Não havia vidas sob sua responsabilidade. Não era mais o carregador da morte. Era apenas um homem com habilidades extraordinárias, cuja única preocupação era se o café ou chá estavam no ponto e se havia pães, doces ou salgados para atender os desejos e vontades dos seus clientes.

Não era mais Kakashi do Sharingan; Ninja Copiador; Ninja dos Mil Jutsu; Kakashi Sangue-frio; matador de amigos; ou qualquer outra alcunha.

Era apenas Kakashi Hatake, proprietário de um simples café nos arredores de Konoha; Café do Sol Nascente.

Abandonar a vida ninja foi mais fácil que lidar com a reação dos companheiros e antigos colegas. Ou até aqueles que um dia considerou como amigos, ou o mais próximo a isso.

Foi duramente criticado e acusado de abandoná-los. O chamaram de covarde e considerado um pária. Muitos lhe deram as costas e nem sequer o olharam mais, outros fizeram questão de mostrar seu desagrado e opinião, depredando seu novo empreendimento. Nada doeu tanto ao ouvir que deveria seguir o exemplo do seu pai e acabar com aquilo de uma vez por todas, e quem sabe conseguir algum respeito. Se era assim que viam a situação, não poderia fazer nada além de ignorar e deixá-los de lado. Não os deixariam ditar como deveria viver sua vida. Ele fez sua escolha e estava de bem com ela, pela primeira vez em muito tempo.

Um café, para recomeçarWhere stories live. Discover now