14

282 67 5
                                    

         PROPRIEDADE DE WANG YIBO.


        Xiao Zhan

São poucos minutos antes das oito da noite quando eu pego um envelope da janela do Will Call no estádio. Espero encontrar um ingresso dentro, mas é um cartão de plástico com meu nome escrito em letras brilhantes.
— Para o uso de: XIAO ZHAN— , diz. Abaixo disso, diz —
Propriedade de: WANG YIBO.

Quão estranhamente eles expressaram isso. Propriedade de: Eu sei que eles falam sobre o cartão, mas parece que eles estão se referindo a mim. Há também um cartão de visita cremoso que diz apenas: Suíte 7.
— Boa noite, senhor— , um guarda me diz quando eu mostro o cartão para ele. — Aproveite sua noite.

— Mas eu não sei para onde estou indo.
— Ah.— Ele sorri. — Primeira vez? Você precisará seguir as escadas rolantes nessa direção.
Ele aponta.
— Seu cartão irá ativar a catraca.

Então leia as placas nas portas. Se você está passando tempo com os WAGs, deve saber que os daiquiris de morango são fortes.

— Obrigado— , eu digo, esperando que faça mais sentido quando eu encontrar o lugar certo. Eu subo em uma escada rolante, que lentamente me  tira da loucura do resto do estádio.
Desde que deixei o apartamento do Yibo no começo do dia, sinto que fiz um trabalho de primeira classe fingindo que tudo é normal. Não é, no entanto.
Parar no apartamento do Yibo para fazer sexo de tremer a terra não é normal. Mesmo que eu o beijasse em adeus e indiferente vestisse minhas roupas novamente, meu Zhan interior ainda estava cantando, Oh. Meu. Deus.
E isso realmente aconteceu?

No escritório, XuanLu tinha pulado tentando entender a história. Mas eu não cedi. Preciso de um pouco de tempo para entender os eventos do dia e como me sinto sobre eles.
E então houve Tad! Ele enfiou a cabeça no meu escritório no final da tarde.

— Então você está namorando Wang Yibo?— Ele perguntou hesitante.

— Eu... Realmente não sei— , eu admiti. Mesmo que eu acabasse de fazer sexo sujo e nu em sua cama depois do encontro com o café.
— Estou um pouco confuso sobre a coisa toda.

Tad riu.
— Espero que você descubra, então.

À medida que a escada rolante sobe mais alto, tento ver hoje a partir da perspectiva de Yibo. Nós estivemos em um encontro, onde nós nos pegamos em uma ópera e na parte de trás de um carro alugado. Então ele me fez o jantar e fomos interrompidos antes que ele recebesse a grande recompensa que provavelmente esperava.
Então hoje ele veio procurando por isso. Eu dei a ele. E amanhã, às cinco da manhã, ele está indo para a Costa Oeste para uma viagem de quatro jogos - a mais longa da temporada. Eu verifiquei.

Ninguém sabe se ele ainda estará interessado em mim quando voltar à cidade depois de sua viagem.
A escada rolante me leva a um corredor comprido e encurvado.

Então há uma catraca no meu caminho. Eu aceno o cartão de plástico com o meu nome, e a barreira de vidro desliza para o lado para me deixar passar. Eu sigo o corredor. Portas de madeira elegantes a cada vinte pés ou mais, cada um com uma placa de latão. Os primeiros que passo tem os nomes das instituições financeiras neles. A suíte número sete, no entanto, é rotulada: WAGs.
Ao lado da porta há um scanner de cartões, do tipo que você pode ver do lado de fora de um quarto de hotel. Hesito lá, imaginando quem está sentado lá dentro e se eles vão pensar que estou me intrometendo. Isso soa estranho.

Mas são dois minutos para as oito, e o pensamento de perder o início do jogo é um grande motivador. Eu aceno o cartão na frente do scanner e a porta se abre. Eu vislumbro várias mulheres em pé no espaço aberto, iluminado pelo brilho do rinque além.

Tracer-85 Onde histórias criam vida. Descubra agora