AVISO: CAPÍTULO NÃO REVISADO
⭐🐍
Lloyd estava cansado. Isso era claramente um fato.
O loiro não aguentava mais os garotos bobos da Sonserina o chamando de "garotinha", se ele soubesse que aquela escola além de avançada era transfobica, nem teria pisado seus pés lá. No momento ele só queria um tempo pra descansar, poxa, isso era pedir muito?
Para começar o dia bem, Lloyd já se recusou em fazer as duas primeiras refeições do dia e só saiu do quarto para ir as aulas. Zane, seu amigo da Corvinal, e Cole, seu amigo da Lufa-Lufa, disseram que ele não poderia ignorar as refeições e arrastaram o colega ate o refeitório o obrigando a fazer o lanche noturno, coisa que o grifinoriano não gostou nada.
Era tarde quando Lloyd resolveu sair dos aposentos da grifinoria para ir a sala precisa. Dividir o quarto com Morro era bom, o garoto era silencioso e o ajudava sempre que preciso, era estudioso e gostava da companhia de Lloyd, porém Dareth era o próprio capeta! Não ia dormir cedo, adorava sair escondido para festas nos dormitórios de outros grifinorianos, não era nada estudioso e muito menos silencioso.
Para Lloyd, nenhum dos dois se encaixava nos "padrões da grifinoria", principalmente Morro, o garoto gritava sonserina, mas Lloyd gosta de acreditar que o chapéu seletor viu mais que uma carranca malvada e um coração de gelo e viu um menino corajoso e de bom coração, o que Lloyd sabia muito bem que Morro era.
Já Dareth? Ah, Lloyd acreditava que Snape algum dia iria matar ele pelas burradas que o moreno já havia feito por Hogwarts e acreditava que lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, Dareth era alguem bom de verdade.
Lloyd continuou andando devagar pelos corredores do castelo, segurando seu livro com uma mão e a outra uma pequena lanterna, pois tinha medo de ser pego com a sua varinha andando de noite, já era muito errado fazer isso com uma lanterna, imagina com a sua varinha? Por Merlin, ele com toda a certeza não queria ter uma conversa com Snape. O loiro teve muita sorte de chegar ao seu destino sem ser pego, obviamente tendo que desligar sua mini lanterna mais de cinco vezes por medo de ser descoberto.
Lloyd entrou na sala, tentando ao máximo fazer o mínimo de barulho, se sentou no chão, meio escondido e ajeitou o óculos sob o seu nariz perfeito e abriu seu livro, sentindo de imediato o sabor e a mágia de sua história o envolver. O grifinoriano amava poder ler e tirar um tempo pra si, porém o ultimo ano em Hogwarts estava o deixando completamente maluco, além de que alguns idiotas da Sonserina e da Grifinoria resolveram fazer Lloyd o alvo de bullying esse ano, ah, como isso era estressante, será que era pedir muito um ano de paz?
Finalmente o garoto se sentiu verdadeiramente em paz, pela primeira vez no semestre. Pode-se contar nos dedos que a sua paz não durou mais de trinta minutos, pois logo ouviu a porta se abrir e sentiu um vulto -especificamente verde- passando em sua frente.
Lloyd queria gritar e se estrangular.
Puta merda, será que seria tão difícil assim ter uma horinha de silêncio?
Tirou vagamente os olhos de seu livro, e ali estava ele, o garoto que Lloyd mais odiava nesse mundo inteiro, Kai Smtih - que era da sonserina o que fazia Lloyd o odiar cada vez mais.
Ok, odiar era uma palavra muito forte, Lloyd apenas detestava Kai Smith. Motivo? Kai era simplesmente o garoto mais mimado e metido que Lloyd já conheceu em toda a sua vida!
No primeiro ano em Hogwarts, eles ficaram de dupla na aula de poções e o loiro de cara já não foi muito com a cara do moreno e depois daquele dia, Lloyd oficialmente passou a odiá-lo. Kai não parou de conversar com Lloyd a aula inteira, e nem foi de maneira produtiva. Tudo bem, Lloyd ate entendia que o garoto era extrovertido, hiperativo e Golden Retriever vibes, mas o outro infelizmente era antissocial, calado e totalmente gato preto vibes. Durante a aula, Kai ficou literalmente se gabando sobre as suas "inúmeras qualidades" e Lloyd pensou seriamente sobre enfiar aquele lindo rostinho do moreno no caldeirão e o afogar, porém ele não o fez, porque ele é um garoto muito controlado -ou porque ele não queria levar uma suspenção no primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYTHERIN BOY | GREENFLAME
Fanfiction❝Lloyd não sabia como aconteceu, mas ele estava na sala precisa, beijando Kai Smith❞. KAI X LLOYD || Harry Potter and Ninjago au Kai = Slytherin ٭ Lloyd = Griffindor ¿enemies to lovers? ↳ Lloyd Transboy One shot + bônus - 🦁⭐️🐍