Atualizei rápido desta vez em??
Rolou um bug e agora estou repostando o capítulo! Espero que tenha alcance♡Aproveitem!
🪐
- Qual o nome dele mesmo? Vou investigar a vida dele. - disse decido.
- Porra Taehyung, ele é da Jeon's Company! - disse desacreditado. - eu não consigo acreditar.
- Sim Jimin, ele é, agora me diga o nome dele. - me veio na mente ele revirando os olhos.
- É Jeon Jungkook. - logo deu para escutar o ruivo do outro lado da linha teclando.
- Que esquisito... - o ruivo arqueou as sobrancelhas.
- O que foi? - Jimin disse ansioso.
- Não tem nada dele na Internet, só uma foto de toda a família Jeon, ele deve estar nela. - Tae não sabia a aparência do bonitão.
- Ele deve preservar sua privacidade, no mínimo.
- Não sei Jimin, você não encontrou ele na sua agência? - concordei. - Então ele deve estar no ramo, como a família dele.
- Verdade, mas por que será que a família dele nunca fala nada sobre ele? Nem a mídia fala...
- Não sabemos, mas algo nessa história tem. - Tete tem total razão, algo nessa história tem, Seul é pequena como nunca vazaram nada deste homem? Ainda que ele é lindo daquele jeito. - E você irá ligar para ele Jimin.
- Ligar pra' ele? De jeito nenhum. Primeiramente que eu nem sei o que falar, segundo que eu não conheço ele! Ele é rico, provavelmente herdeiro e é lindo, deve ser pegador, melhor deixar quieto.
- Jimin, me escuta. - sempre te escuto. - ele é totalmente desaparecido de qualquer rede social, ele deve tomar tanto cuidado com essas porra de vida amorosa, se ele passou esse número para você é porque ele quer alguma coisa com você! Deixa de ser lento!
Tae está certo, mas, tenho medo dele achar que sou interesseiro ou algo assim, principalmente por eu ser do ramo da moda.
- Entendo Tete, portanto não quero ficar com cara de interesseiro, eu sou do ramo da moda e ele é da família que cresceu a moda na coreia.
- É pode até ser.
{Jungkook point of view...}
Três meses atrás
Tenho cuidado com minha identidade, preservo minha vida apenas por paz de espírito. Sei que não vai durar muito enquanto meu pai ainda insistir em colocar a empresa nas minhas mãos.
Minha mãe assim que me deu a luz, disse ao meu pai que desejava uma vida tranquila para mim, sem a mídia me atazanando e por fim, não acontecer o mesmo que aconteceu com o meu irmão mais velho.
Estou a caminho da mansão dos Jeon's depois de terem interrompido meu lance com o Park. Aquele garoto ele é lindo para caralho, eu preciso reencontrar ele e foda-se a mídia que anda me perseguindo. Estava desejando a meses ir a algum lugar encher a cara e ficar com todos, mas a única coisa que eu consegui fazer naquela boate foi observar Park Jimin.
Adentrei na porta da enorme mansão com pressa, o mordomo me comunicou que é sobre a saúde do meu pai. Meu pai ficou internado por um tempo e está se recuperando em casa, mas as páginas de fofoca não descansam, estão correndo atrás de mim para saberem se vou ficar no lugar de Jeon Dohyun. Apesar dos meus pais me protegerem da mídia na infância e adolescência, ainda tiveram o conhecimento do meu nascimento, "O mais novo filho da família Jeon" era o que mais se comentava em 1996.
- Oi pai, o que aconteceu? - questionei preocupado quando me inseri no quarto do mais velho.
- Venha cá, Jungkook. - o senhor estava sentado na ponta de sua cama, deu duas batidinhas no acolchoado para eu me sentar ao seu lado.
- Desculpe te chamar a esta hora da noite, quero conversar o quanto antes sobre a empresa. - seu tom de voz era sereno, este senhor é um completo vigarista.
- Dohyun, eu já lhe disse que não é o meu desejo ficar com a empresa.
- "e que quer seguir sendo autor" eu já entendi Jungkook, mas se você não ficar quem irá administrar a empresa? - fiquei quieto. - Jeon Jungkook é assim que funciona, não importa se quer ou não, é a vida de pessoas como a gente. E você querendo ou não, irá ficar com a porcaria desta empresa!
Três meses depois
- Assine aqui senhor Jeon. - pelo incrível que pareça, essa frase não foi dirigida a meu pai e sim a mim.
Depois de longas discussões e conversas com meu pai e mãe, irei ficar com a empresa por vontade própria, fui treinado a vida toda para isto e estudei muito, portando não irei deixar minha paixão, que é escrever.
- Obrigado. - entreguei a papelada ao funcionário - Irei me retirar. - fui a caminho de mais mil compromissos que tenho de resolver.
Próxima parada, a agência de modelos spotilight company. O projeto que criei para inaugurar minha posse ao cargo é sobre um desfile enorme e estou caçando talentos em agências para renovar o catálogo de modelos da empresa.
Saio da Mercedez rapidamente, estou atrasado. Caminho até a grande porta de vidro da agência e adentro indo direto a recepção.
- Olá, estou aqui para a reunião marcada com os administradores e ceo, sou Jeon Jungkook.
- Okay senhor Jeon, pode subir, andar 23.
Me apresso a ir rapidamente ao final do corredor em direção ao elevador, mas uma coisa pequena entra no caminho e me esbarro nela, a fazendo cair no chão.- Eita, Ji! - alguém disse e me viro para me desculpar.
- Me perdoe... - dito isso levo meu olhar a figura baixa e me surpreendo. - Você? - meus olhos se arregalaram instantaneamente, era o garoto da boate, reparei sua boca carnuda se abrir um pouco pela surpresa de me ver e seu acompanhante parecia confuso.
- Não esperava encontrá-lo aqui... - olho a sua plaquinha de identificação, ele trabalha aqui? - Park Jimin, lembra de mim?
- Claro! Lembro sim, afinal como não lembrar... - Disse todo tímido, fingi que não escutei a última parte, dou um sorriso ladino e ele continua - Faz um tempo, não?
Céus, ele é uma gracinha.
- Sim! Desculpe ter desaparecido daquele jeito. - pode dar errado? Sim, mas peguei minha carteira e retirei o cartão teste que era para futuros patrocinadores e entreguei ao loirinho. - tome, me ligue mais tarde, agora estou com um pouco de pressa. - Acenei sendo logo retribuído.
Como eu pude encontrar Park Jimin três meses depois daquela simples ficada? Por que ele estava aqui na agência? Muitas perguntas e as respostas vou saber daqui a pouco.
🪐
Continua...Vote!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSARELA - JM + JK
FanfictionJimin, um jovem sonhador, humilde e totalmente fudido da cabeça. Ele sacrifica tudo para realizar seu sonho de ser modelo, mas como uma simples noite pode mudar o rumo de sua carreira? Como um belo moreno tatuado pode mudar sua vida? O Quanto esses...