6. Cap

911 62 15
                                    

Xxx on

Xxx: o que foi? Até parece que viu um fantasma. - brinquei.

Hades: S/n? É você mesmo?? - veio ver mais de perto.

S/n: oh, não, não, é minha vó. - tirei onda de novo.

Hades: ignorante. Mas quando? Eu estava lá agora pouco...

S/n: então né....

FlashBack on

Acordei meio tonta, e olhei em volta. Eu estava em um caixão de vidro? Eu morri? EU MORRI? Não, acho que não...

S/n: 1...2...3... QUEM NÃO APARECER AQUI AGORA, VAI MORRER. - gritei, o mais alto possível.

E foi aí, que eu vi quem eu não imaginava ver. O Poseidon...

S/n: Po-Poseidon? - comecei a chorar e fui abraçar ele. - seu idiota, você me assustou.

Poseidon: você também, retardada. - me abraçou de volta.

Loki/Thor: e nós? Não ganha nem um abraço? Ou até mesmo um oi? - fizeram drama e fui abraça-lós.

S/n: hello, papis. - me referi a Odin. - senti sua falta... - me preparei para ele me ignorar.


Odin: por incrível que pareça eu também senti sua falta - me abraçou forte. Chorei...

Depois de abraçar e falar com todos,alguns chorando, mas deixa isso no sigilo. Fui dar um pulinho no belbel.

S/n: OIIIIIII BEL. - gritei perto do ouvido dele.

Belzebu: me mata desgraça, susto do cão. É tu. - voltou a atenção para as pesquisas.

S/n: nossa, nem um "senti sua falta minha linda amiga S/n".

Belzebu: quando eu for louco eu falo isso. - Eu fiz uma cara de triste. - senti sua falta.

S/n: já basta. - abracei ele.

Ele me abraçou de volta, bel mudou muito viu.

S/n: bom, eu vou ir ali visitar o Hades. - falei me despedindo.

Agora você me pergunta, com você sabe que ele tá vivo? Senti o poder dele...

Belzebu: bom, tchau. - falou um pouco mais alto que eu estava longe.

Cheguei no castelo de Hades e fui direto pro escritório. Quando entrei vi ele olhando pela janela, ele não tinha sentido minha presença ainda. Cara, esse homem é muito lindo.

S/n: não cansa de ver sangue e almas sofrendo? - falei chegando mais perto dele.

Talvez Em Outra Vida  |  𝐻𝑎𝑑𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora