A manchete: 10 de Junho de 1959

176 17 0
                                    

LA QUESADILLA NEWS

10 de junho de 1959

A DANÇARINA MAIS COBIÇADA DOS PALCOS ACABA DE RECUPERAR SEU POSTO?

Melissa De Luque, a dançarina e cantora votada como a atual estrela feminina mais linda que pisou no teatro na última década, acaba de voltar a ser a solteira que todos desejam!

Durante os últimos meses a estrela em ascenção foi flagrada em encontros românticos com um ator recém chegado em Hollywood, James Red*, conhecido pelo seu papel no filme "No Body, No Crime*", era, até então, o sortudo por conquistar o coração da nossa dançarina. Porém, da noite de ontem para hoje de manhã, algo parece ter interferido no romance do casal.

Na estreia da peça "Wildest Dreams*" no Teatro Central de Quesadilla, ambos foram fotografados no Tapete Vermelho de braços dados, mas algo parece ter acontecido entre o momento que entraram no teatro e o final da peça que fez com que Melissa fosse vista saindo antes do final do show, acompanhada de alguém, muito talvez um dos motoristas ou seguranças dela. Ninguém sabe identificar pelas fotos, mas o anônimo a levou até um carro e ela se retirou do local antes que a peça acabasse.

Nessa manhã, enquanto posava para uma capa de uma revista, foi perguntada sobre como andava seu relacionamento com o galã. A resposta não foi o esperado, sendo apenas uma risada, que a entrevistadora descreveria como zombeteira, e um aceno negativo com a cabeça.

Será esse o fim de mais um relacionamento de Melissa De Luque? Seria o quinto caso romântico que a estrela teria em menos de seis anos desde que ingressou no mundo do show business, depois de uma trajetória longa com um noivado fracassado de dois anos.

Seja qual for o motivo, de todos esses relacionamentos que a dançarina passou, todos têm apenas uma coisa em comum. Será que nossa estrela tem dedo podre para homens ou o problema é algo mais pessoal?

AFIM de VOCÊ ★ fem!Guapoduo;Onde histórias criam vida. Descubra agora