[00] Prólogo

348 28 13
                                    

Amava sentir aquele ar fresco em seus pelos enquanto corria, queria senti-lo cada vez mais. Suas patas mexiam-se rapidamente pela floresta, sentindo a grama macia e gelada. Ele uivava animadamente, sem perceber aonde estava.

Ao olhar ao seu redor, percebe que está em um local escuro, com respingos de sangue e cadáveres. Transformando-se novamente em sua forma humana, ele caminha pelo local, curiosamente.

Parando na frente de uma casa, digna de um filme de terror, ele escuta um barulho atrás de si, parecido com alguém correndo. Tremendo de medo, ele começa a falar. — Há alguém ai? — Sua voz estava levemente trêmula.

Ele sente uma respiração em seu pescoço. Virando-se bruscantemente, ele vê um garoto de aparentemente sua idade com lindos cabelos loiros, ele perdia-se em seus lindos olhos de jabuticaba, ele sorri, seus olhos iluminando-se. Havia encontrado o seu destinado, e estava tão feliz por isso, ignorando a diferença de espécie.

O loiro ao perceber isso, arregala os olhos e rosna, recuando, começando a correr para longe rapidamente, sumindo de sua vista.

— Espere! — Grita o lobo, tentando correr atrás do loiro. — Ao menos me diga seu nome.. — Ele choraminga, parando de correr e suspirando, observando o outro sumir.

#

Ao deitar-se em sua cama, ele não podia deixar de pensar naquele vampiro, ele era tão adorável em seu ponto de vista. Sonhava acordado com o loiro, que mal sabia seu nome.

Ele suspira apaixonadamente e sorri, de um jeito bobo. Logo em seguida, ele consegue ouvir um de seus amigos entrar em sua toca, suas roupas pesadas fazendo barulho, princinpalmente sua espada. — Jimin. — Ele o chama com uma voz rouca e severa. — O que passavas em sua cabeça ao ir a área proibida, garoto?!

O mencionado engole a seco e se senta, olhando o amigo com um olhar presunçoso. — Yoon, eu só-

— Eu não quero ouvir nenhuma desculpa. Estas proíbido de sair da alcatéia.

— Mas foi sem querer, eu só estavas a passear — Sua voz estava ficando cade vez mais baixa, em sinal de tristeza. Ele bufa frustandemente e se levanta. —, e..

Ele o interrompa. — Não me importo. Arrumas-te um grande problema para todos nós. — Após dizer isto, ele sai da toca do acastanhado.

#

Com o loiro, ele estava naquela casa onde havia encontrado o outro, que bem, não era muito uma casa, estava mais para um orfanato. — Kim's! Para está mesa! — Diz a diretora apontando para uma mesa na sala de jantar, e o loiro, vai junto com eles, esgueirando-se.

Porém, a diretora parece ter o visto o parando. — Jeon Jungkook, você não és um Kim.

Ele suspira. — Eu sei. Mas não tem nenhum Jeon aqui, só seu. Não posso ficar sozinho, é regra daqui, senhorita Jung.

A mulher engole a seco. — O-oh, bem.. não me importo! Vá para aquela mesa. — Diz ela apontando tremulamente para uma mesa, apenas com uma cadeira. Sabia que ele só fazia bagunça, e que não era uma das melhores idéias o deixar com os Kim's, principalmente com Kim Taehyung.

Ele suspira e vai se sentar naquele local, tristamente, não gostava disto, todas as pessoas agiam assim com ele, sempee o deixando sozinho. Queria sumir, porém não era possível, e se o fizesse, o achariam novamente, denovo e denovo, mesmo que ele tente várias vezes, por milhões de anos. Já era adulto, isto poderia ser um fato, mas sua mentalidade não o ajudava, queria se aventurar, queria conhecer o mundo que nem os seus pais.


Após a janta, enquanto ia para o seu quarto, ele esbarra em Taehyung, um homem até que alto com cabelos vermelhos. — Eai loirinho!

Ele mexe em seu cabelo loiro, bagunçando-o. — Tae, não faça isso!

— Tenho uma ideia.

━ Espero que vocês gostem desta história! Pensei nela bastante, e teremos várias reviravoltas, não deixem de darem uma estrelinha e de comentarem, irá me deixar muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Espero que vocês gostem desta história! Pensei nela bastante, e teremos várias reviravoltas, não deixem de darem uma estrelinha e de comentarem, irá me deixar muito feliz.
◜⸼⸱⌗𝗯𝘂𝗻𝗻𝗼𝗻𝗮𝗵.🖇️

Alfa idiota. | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora