🍂No palácio real do reino outono estava havendo uma pequena comemoração,o motivo era a chegada da nova integrante da família real outonista,a princesinha de um mês de nascimento,seu nome era Jora Stevens.
Um fotógrafo chamou,o rei Pedro a rainha Dalila com jora e o príncipe Akira de sete anos para tirarem uma fotografia,e lá foram.Todos,os quatro, tinham as suas vestes com as cores do reino outono,marron claro e laranja.
O rei Pedro estava com seus cabelos castanhos para trás e alguns fios rebeldes caiam sobre seu rosto claro,seus olhos preto reluziam com a luz dos múltiplos lampiões,usava uma veste elegante,um terno e um comprido casaco,que chegava a seus calcanhares,ambos tecidos atingido de marron claro e laranja.
A rainha Dalila usava um longo vestido,marron,com detalhes na cintura,na manga e no babado Laranja,seus cabelo negros estavam preso em um coque na nuca.Jora em seus braços,usava uma cópia do vestido igual o da mãe,claro que menor,na cabeça com poucos fios de cabelo tinha um diadema florado.
O príncipe Akira,tinha os seus cabelos modelados em muitas tranças,juntas,por um elástico em um rabo de cavalo frouxo.
Como jora usava uma cópia reduzida do vestido da mãe,Akira também usava uma cópia reduzida das vestes do pai.O fotógrafo posicionou a câmera,e...tirou a foto em cor padrão,no mesmo instante um barulho alto,de passos apressados,e pessoas falando surgiu,vindo da entrada do palácio,e parecia cada vez mais alto,mais perto.
-Mais o que e que esta acontecendo!?-exclamou o rei pedro em voz alta,a testa franzida.toda a família real,estava,alguns,em silêncio,ouvindo as vozes desconhecidas se aproxima,confusos.O rei se dirigiu a porta do salão,mau girando a maçaneta,a porta foi arrombada,o rei caiu a alguns metros,todos no salão gritaram apavorados,na porta estava um grupo de uma dúzia de indivíduos mascarados com vestes de proteção,e fortemente armados.
-Todos parados!não vamos machuca-los e nem transforma esse lugar no campo de guerra desde que nós entregue a princesinha jora Stevens-anunciou um dos homens um passo a frente dos outros,uma espada de gelo apoiada no ombro direito,e apesar de não dar pra ver nada do seu rosto,sua cabeça estava virada na direção da rainha,de jora.
-A...a minha filha não!-Gritou a rainha aos prantos, abraçando jora bem firme,Akira do seu lado,apavorado.
-Guardas!-Gritou o rei,se levantando desajeitadamente,o mascarado que até então tinha tomado a frente,talvez fosse o líder do grupo,deu uma escandalosa risada e falou:
-Matamos os guardas,não era nossa intenção,mais eles não nos deixaram escolha,não queria deixar nós entrar-Contou o líder do grupo de invasores,e de um modo impaciente falou se virando novamente para a rainha-Vamos majestade,nós dê a princesa imediatamente!
-Não!...o que vocês querem com ela!?-perguntou a rainha Dalila,mais não obteve resposta,os guardas de emergência finalmente tinham percebido a movimentação diferente,e eles ainda não tinham encarado os inversores,que surpresos e sem aviso, reagiram.Poderes de gelo e vento foram lançados, invasores contra guardas outonistas.Pessoas começaram a correr,gritos apavorados preencheram o ar.O líder dos invasores correu em direção a rainha e jora,batendo com sua espada de gelo nos inimigos que entravam em seu caminho,quando chegou próximo da rainha Dalila e da princesa Jora,o rei Pedro de repente apareceu a frente e criou um barreira de proteção de vento que foi quebrada pela espada de gelo,o vento foi arremessado para todos os lados como ondas violentas do mar.
O príncipe Akira tinha se escondido para não ser atingido embaixo de uma mesa,o que ele podia fazer?não tinha poderes.Uma imensa bola de gelo foi arremessada na direção da mesa,em que Akira estava escondido,a rainha gritou para o filho sair imediatamente de lá,mais o corpo do garoto estava tremendo,incapaz de se movimenta,o rei agiu,e correu para socorrer o filho,quando a bola de gelo chegou perto,ele criou outra barreira de vento,o que fez a bola de gelo eclodir e com o pacto voar para a direção que vira atingido e se espatifando na parede do salão,que ficou com um imenso buraco.Um grito alto tão alto quanto qualquer um ali cortou o ar,o tempo pareceu ter parado,o rei Pedro,o príncipe Akira e todos ali se viraram,e viram a rainha Dalila chorando desesperada diante do corpo da filha,da pequena princesa jora,que estava com uma flecha de cristal pontudo encravado em seu peito.
🕊~~~~~~~~~~🕊
Naquele dia,felizmente nenhum membro da família real,exceto jora,morreu ou ficou ferido,porém alguns guardas morreram e uns ficaram feridos,mais cumpriram seu dever,mataram os invasores,mas um tinha fugido,dos doze apenas onze foram capturados,não dava para disse qual tinha escapado,se era o líder ou apenas um integrante,todos eram idênticos com as vestes azuis e brancas.O rei Pedro acompanhou a investigação de identidades dos invasores,e a conclusão que tiraram foi que era um esquadrão de batalha do reino do inverno,ele já suspeitava,as cores dos trages eram as mesma do reino do inverno.
O velório da princesa jora foi um dia após o seu assassinado,e depois de uma semana,decidido,o reino outono declarou guerra a o reino inverno e perseguição a todos aqueles dentro ou fora do reino outono que tivessem poder de gelo,seriam executados.
Todos os que estavam fora do reino inverno,sem segurança,que tinham poderes de gelo,foram mortos.Oito anos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...