MALDITO CAÇADOR.
Allison | point of view
━━━━ Aonde estamos indo? ━━ perguntei sentada no banco de trás.
Já estamos dentro do carro, depois que o otário do Gordon saiu, eu e os meninos fomos correndo até o Impala.━━━━ Vamos seguir ele.
━━━━ O que!? Por que? Deixa o cara se ferrar sozinho. ━━ digo soltando um suspiro breve. Dean apenas me lançou um olhar pelo retrovisor, ninguém me respondeu.
Revirei os olhos. Esse Gordon não é confiável para mim, e eu vou estar lá para dizer eu avisei idiotas.
Paramos em frente de uma fábrica após alguns minutos dirigindo. O carro vermelho do caçador já estava lá. Passamos do lado mas estava vazio. Ou seja, Gordon já tinha ido atrás do vampiro. Que merda.
Dean foi na frente com um facão, assim como Dean, Sam também tinha um facão, em minha mão estava um facão um pouco menor mas extremamente afiado e no cós da calça uma pistola. Começamos a ouvir sons de lutas e objetos batendo. Corremos em direção ao barulho. Entramos em alguns lugares errados e voltamos de novo tentando achar o certo.
A primeira coisa que vimos era Gordon no chão prestes a ser decapitado por uma serra elétrica gigante. Sam e eu corremos até o caçador e o puxamos pelos seus pés antes que a máquina encostasse em seu pescoço, eu poderia deixar ele morrer? Poderia... bem que eu poderia.
O vampiro, extremamente bravo, mostrou suas presas e vinha em nossa direção, porém Dean o atacou primeiro, eu senti meu corpo gelar, eu paralisei no lugar. Meu coração palpitava rápido.
O Winchester usava um arpão de pesca para bater nele e derrubá-lo no chão, então cravou-o em seu peito. Ele gritou de dor e Dean o socou mais algumas vezes para o apagar completamente.
Dean olhou para a serra elétrica, que continuava ligada, e a segurou, a puxando em direção ao pescoço do vampiro. Os primeiros resquícios de sangue voaram no rosto do Dean.
Era como se eu estivesse voltado no tempo, quando eu tinha sete anos, meu vestido branco pequeno coberto de sangue e meus olhos vermelhos de tanto chorar, eu estava aterrorizada, eu estou aterrorizada.
Alguém vira meu corpo e me puxa para si. Não demorei dois segundos para reconhecer que era Sam, ele segurou o lado esquerdo da minha cabeça contra seu peito e tampou meu ouvido direito com sua mão, eu nem tive tempo de reagir.
Meu corpo estremeceu quando ouvi nitidamente o som da máquina e os sons do vampiro se engasgando com o próprio sangue.
Gordon ao nosso lado olhava aquilo como se estivesse maravilhado, parecia um show de mágica para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 › 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 (PAUSADA).
Horror🕊️💫 ✦ ★ ❝ The Winchester Sister. SUPERNATURAL FANFICTION. SKZ. Allison Winchester é uma jovem determinada, filha de John Winchester e Hayley Marshall, e meia-irmã de Dean e Sam. Treinada por Bobby Singer desde a infância p...