Cadê minhas bbs ? Estou notando vocês caladinhas, querem opinar em algo ?
Abner Lucca
- O que tu esperava ? - MT dizia muito puto- Tu matou um policial na luz do dia, irmão.
- E mataria novamente. Tão me tirando de otario ? vindo até aqui me cobrar como se eu fosse um zé qualquer ? Tá com a porra que vão!
- É, só que agora eles tão comendo pelos cantos indo atingir pessoas ligadas a ti.
- eu não pago esses fodidos pra tá com o rabo preso.. Porra, vão mexer logo nessa garota.
A Lavi vive num mundo muito paralelo, ela não tem ideia do problema que é se relacionar com um envolvido, não acho que ela vá ter a mesma paciência que a Lisa teve.
- Tu vai conversar com ela que horas ?
- Esperar ela sair da faculdade.
- Acho que tu deveria colocar ela aqui no morro.- ri sem humor
- Sem chances..
- Por que não, seu vacilão ?
-muita exposição, o pai dela não vai aceitar, também acho que ela não vá querer..
- Vai preferir deixar ela com dois segurança meia boca, já que teu sogrinho não deixou nem colocar os vapor pra tomar de conta dela. A garota gosta de lá, vai ser melhor pra todos vocês.
- Não queria ter arrastado ela pra esse caos.
- Essa é nossa vida, se ela gosta de tu ela vai sustentar tudo.
- por isso ficava só.
- Amor ? - escutamos uns passos e a voz a Lisa.
- Aqui fora. - ele disse jogando fora o cigarro de maconha que tava fumando.
Ela chegou como um furacão e beijou ele, continuei com meus pés dentro da piscina olhando pra vista bem ampla que tinha do morro aqui de cima, ate escutei mais uns passos leves e levantei a cabeça me esticando pra ver na direção do corredor, mas logo o cabelão preto surge em uma tentiva falha de se esconder.
- nossa, você é muito tapada, Lavi. - Lisa disse rindo, ela saiu de trás das cortinas, cruzou os braços e fez cara de boladinha.
- Ele ai também, você não pode respirar que ele escuta. - ela disse rindo vindo ao meu encontro.
- que tu faz aqui ? - perguntei desconfiado
- Ora, a Lisa me chamou. Bom te ver também, Abner. - disse cheia de deboche.-
- Vi teu segurança barreira e chamei ela pra subir comigo, sabia que vocês iam tá aqui.. Você tá fedendo a maconha. - lisa disse pro meu irmão, que balançou a cabeça em sinal de negação
- Nossa, eu adorei o cheiro. - olhei pra ela quase sem acreditar.
- Tá doida é ? - perguntei.-
- Naquele dia você tava com esse cheiro, deu até pra sentir o gosto quando me beijou.. - eita porra, fiquei até com mais vontade só de lembrar.
Nunca pensei na vida que ia passar por essa parada da mulher ir lá e derrubar tudo, ainda mais esse mulher sendo a Lavínia, essa menina é a porra de uma caixinha de surpresa.
- Quer provar, cunhada ? - MT chegou sentando na beira de psicina onde ela tinha sentado só que com as pernas pra fora da psicina.
- eu quero..- ela disse toda fogosa.
- Quer uma porra.- disse sem crer.- Deixa de ser pilantra.
- Sai pra lá que meu pai é outro.- olhei pro MT muito puto.
- Deixa a menina provar.
- Tu num usa, amor ? - perguntou indignada
- Vez ou outra. - mentira, todo dia pra aguentar o rojão.
- então pronto.- ela bufou e olhou pro meu irmão toda cheia de dente. Nunca vi uma pessoa ser tão tentada ao fazer o que não pode, parece a porra de uma adolescente.
- eu libero até um quarto pra vocês.- minha cunhada disse cheia de malícia. Fuder na onda é bom, mas a primeira vez que ela vai fumar isso, ela vai ficar é cheia de sono..
- Tu lembra a primiera vez que fumou, cabeçuda? - disse pra gastar ela. Ela fez careta.
- Não to entendendo. - Lavi perguntou olhando meu irmão bolar um, ela toda concentrada.
Mas quando ta na faculdade não para de mandar mensagem, safada.
- fazer sexo com a onda da maconha é a melhor coisa que existe.
- olha a conversa, Lisa. - Meu irmão repreendeu ela que riu, Lavi logo me olhou
- Mas eu fui nesse intenção, fiz foi dormir, tu acredita ?- agora foi minha vez de rir
- Fui cheio de intenção, e ela pegando muita viagem doida, fui dar um banho e essa bandida dormiu.- rimos.
-poxa amor. - ela beijou a bochecha dela.
Engraçado. Achava a Lisa grudenta e chata, não sabia como meu irmão aguentava tanto sufoco da garota direto encima dele, até a Lavínia chegar e mostrar que nem é tão ruim assim, e olha que pra lavínia eu sou confortável, porque ela só deita e senta encima de mim. E puta que pariu, isso é muito bom.
Lavínia Brandão
Esperei o MT terminar de fechar o negocio, ficou tão lindinho, parece ser muito fácil. Ele acendeu o negocio e puxou, depois soltou pelo nariz, deve ser fácil. Nunca fumei.
- você vai puxar e segurar um pouco, tenta prender a respiração um pouco e depois solta devagar. - Abner riu e balançou a cabeça em sinal de negação.
- Se tu dependesse dessas aulas pra vender, tu tava muito fodido. - a Lisa riu.
- vai ver, tua mulher vai ser minha cria.- ele riu
- Vai nada! Vai ser Dra, né não morena ?
- Dra cria ? - perguntei meio que afirmando e todos riram.
- PARA de andar com essa loira, ela ta te corrompendo.
- Eu adoro. - Disse cheia de euforia.- Vai MT. - virei pra ele toda ansiosa, ele riu e colocou o cigarro na minha boca, tentei fazer o que ele falou, mas minha garganta coçou ai acabei me engasgando e tossindo muito.
Abner só balançou a cabeça em sinal de negação, o irmão dele riu e a minha amiga veio tentar me ajudar ainda rindo também.
- calma,vai passr. - ela alisava minhas costas
- só se for por cima de mim. - disse após me recuperar.
- Vem, tenta de novo.- o meu cunhado isso novamente
####
Oi amores, sei que tô meio sumidinha, mas tô por cá.
Não esqueçam de comentar e voltar, que ai volto logo.
- Como você consegue ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...