Apresentação.

96 10 0
                                    

Olá para vc,Isso mesmo, você que está aqui lendo esse primeiro episódio de apresentação, é porque você está curioso para saber mais sobre essa história!!
Assim como eu a própria escritora!
Você não é o único que tá curioso aqui eu também estou muito curiosa para saber como essa história vai terminar E como ela vai começar?!
Tá mais chega de enrolação!

Olá para vc,Isso mesmo, você que está aqui lendo esse primeiro episódio de apresentação, é porque você está curioso para saber mais sobre essa história!!Assim como eu a própria escritora!Você não é o único que tá curioso aqui eu também estou muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a nossa protagonista SN, no caso você!👋👋

Assim como o Rudeus ,Vc também foi teletransportada junto com ele para esse mundo!!
E os dois conversam por telepatia,Vcs faziam isso até quando eram crianças.
Mais assim como ele você também treinava Magia em seu próprio quarto e ninguém da sua família sabia, mas até um dia o Rudeus Entrou em seu quarto sem permissão e viu você praticando magia!!
E os dois começaram a trabalhar juntos!
Até o dia que a a mãe dos dois descobriu isso então contratou uma Maga para ensinar vocês dois,E isso foi bom para os dois!
E vcs dois também treinavam com o pai de vcs!
Até que um dia vcs conheceram a Sylphiette, Sim,E vcs dois protegeram ela da aqueles meninos!

Mais depois da quela catástrofe, Vcs foram teletransportados para outros lugares!!
Mais nessa Hora a SN estava com a sua mãe em casa.
E as duas foram juntas só que para outros lugares..

............................................

Poderes da SN!:
Controlar a Água,
O vento,O fogo.
Poderes que ela tem.

Agora os próximos poderes que ela adquiriu.
Poder de Raio.
Poder de cura e o Poder de invocação de Objetos.
Teleporte,Velocidade,Agilidade,E Força.
E controla as trevas.

Ela tem esses poderes Pq antes dela acordar no labirinto,ela foi encontrada  por uma entidade maligna(Demonio) que tinha esses poderes.
E  essa entidade entrou em seu corpo.
Mais os outros poderes ela já tinha,
Mais na quela HoRa Ela estava desmaiada,E mesmo se ela estivesse acordada ela não poderia reagir contra uma entidade.
Aquela entidade que queria usar o seu corpo como uma arma, Mais ao entrar nela,A entidade não consegui lutar contra o Eu da SN.
O Eu da SN era mais forte que a própria Entidade,Mais corajosa E Mais esperta, E a entidade se entregou ao Eu da SN.
Fazendo Assim a SN absorver os poderes da entidade.

E ela usa esses poderes sem usar nenhuma varinha pra isso.

E em sua vida passada ela era conhecida como uma lutadora de rua.
Ela andava pelas ruas salvando as vidas dos moradores e etc.
Mais até um dia, a sua vida foi levada para outro mundo junto com o seu irmão.

Até que nesse mundo ela conheceu a Sylphiette, A Elfa fofa por quem ela se apaixonou, Mais até agora não disse a ela.



Bom essa é mais uma grande história que eu venho trazer a vcs pessoal,Eu esparo que vcs gostem é de coração!!
E não se esqueçam de votar,Pq é importante!
BOA LEITURA MEU LINDOS E LINDAS!!

Bom essa é mais uma grande história que eu venho trazer a vcs pessoal,Eu esparo que vcs gostem é de coração!!E não se esqueçam de votar,Pq é importante!BOA LEITURA MEU LINDOS E LINDAS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sério não esqueçam de votar...
Se não eu vou atras de vcs .

.

Mushoko Tensei || (SN x Sylphiette)Onde histórias criam vida. Descubra agora